Good Night Day Pre-Fall 2014 Lookbook

good -night-day good -night-day-2 good -night-day-3 windsor-turban-headband-sand-gnd-02 _7766

A marca canadense Good Night, Day trouxe (por pura coincidência)  tricôs bem quentinhos para essa semana de frio que está me deixando tããão feliz. O novo catálogo tem peças cheias de personalidade, mostrando um tricô pesado, mas que parecem ser tão aconchegantes quanto um coberto quente.

Se tem uma coisa que eu amo são roupas de tricô e crochet, e esses em especial são ideia da Tara-Lynn, que trazem um que mais moderno, com menos cara de hippie e mais cara de gente que valoriza uma boa peça. Alguns materiais são do Uruguai e tingidas manualmente, tudo com muito cuidado, característico de marcas que valorizam trabalhos artesanais.

As peças preferidas foram esse turbante de tricô e esse “cropped” – podemos dizer assim? – azul mesclado. Uma característica bem interessante é esse toque mais natural das fotos, um reforço a identidade da Good Night, Day e que nos faz achar que estamos vendo fotos de amigas usando essas roupas.

PS.: Eu não ganhei absolutamente nada da marca para realizar esse post. Antes eu estivesse usando um tricô bem quentinho desses agora. hehehehe

3 opiniões sobre “Good Night Day Pre-Fall 2014 Lookbook

  1. O cropped azul tbm foi meu preferido! Tricô é tão inverno chic que por mim todo mundo poderia sair bem feliz e lindo com essas peças na rua, e eu nem ia me importar 🙂

  2. Que lindezas Ingrid! O cropped tá demais mesmo, mas me derreti por esse casacão vermelho da penúltima foto: clássico e lindo. Aliás, precisava dessa faixa de tricô da mesma foto (pra disfarçar a minha testa gigante). ❤

  3. Aff, que lindos! Fico morrendo de amor por essas composições mais arrumadinhas, pena que na minha terra é impossível climas amenos pra usar, só quando a gente viaja.

    MORTA com esse casaco vermelho ❤

Deixe um comentário

