Vinhito – Quem Disse Berenice?

IMG_0069[1]

E um presente pintou minhas unhas durante essa semana que passou. Saí da minha famosa listinha de esmaltes que devo testar, mas valeu a pena. A cor é linda, como diz o nome, Vinhito é um tom de vinho comum, mas que nunca sai das minhas preferências e combina com qualquer tom de pele.

Mexendo nas minhas gavetas encontrei essa película da Sindy Francesinhas (que já havia falado nesse e nesse post) e achei que combinava com o tom de vinho do esmalte. O modelo foi o W893 e adoro usar essas películas porque são sempre soluções fáceis, por mais difícil que pareça.

IMG_0070[1]

 

Para aplicar essas películas é legal pintar as unhas com esmalte branco primeiro, depois colocar a película em cima, lixar as pontas e cortar em volta para ajustar, finalize com extra-brilho e pronto!

E vocês? Curtem cores como essas? 

 

 

8 opiniões sobre “Vinhito – Quem Disse Berenice?

  1. Que lindo! Amo os esmaltes da Berenice, tem um qualidade incrível :~ E com essa película ainda, ficou uma graça.

    Saudades de passar aqui, TCC acabou com a vida hahah
    Beijos!

  2. tbm amo essa cor de esmalte
    tbm no inverno quanto no verão!
    pq cmg nao tem essa história de cor de unha combinando com estação não, passo o q der na telha hahahaha
    beijãooo

  3. Sim, eu adoro seu blog! E fiquei contentíssima com seu comentário no Bonjour Circus. Que bom que temos nossos blogs pra nos unir 🙂

    Estilo boho ❤ ❤ ❤
    Eu não conhecia essa loja e, meu Deus, meu cartão te odeia hahaha olha esse pente http://www.bellaandchloe.com/collections/other-accessories/products/art-nouveau-tortoise-shell-comb (!!) não é um simples pente. E eu amo coisas que não são simplesmente coisas! (aliás, tô seguindo seus painéis no pinterest)

    Beijos

  4. Pingback: Lápis duo para sobrancelhas – Quem disse Berenice? | Gosto de Canela

Deixe um comentário

