Lana Del Rey e as outtakes promocionais para Ultraviolence


lana-del-rey-promo-ultraviolence-4

Vocês devem estar pensando: “Lana Del Rey de novo?”. Mas, como resistir não falar dessa mulher quando ela lança um dos CDS pop mais intensos e melancólicos que ouvi e, de quebra, lança fotos promocionais como essas.

A minha identificação é sempre natural com a Lana Del Rey, mas nessas fotos tive a certeza de estar ouvindo e seguindo uma cantora que realmente me expressa. Ver uma celebridade escolher fotos promocionais usando uma t-shirt branca posando a frente de uma parede com plantas é algo tão ousado para mim que nem as loucuras incoerentes da Lady Gaga e lançamento estranho do último CD da Beyoncé me surpreenderam mais.

lana-del-rey-promo-ultraviolence

Como vocês podem ver até pelo header do meu blog esse tipo mais íntimo de fotografar me chama atenção. Fotografar as plantas como se fossem padronagens, fundos, algo que faz parte da foto, mas não soa piegas ou uma foto de natureza sem graça sempre me faz olhar de novo para a foto e ver de uma maneira diferente. É fotografar pessoas + natureza sem parecer “fofo” e quem sabe ter um ar cotidiano e melancólico como essas da outtake da Lana del Rey.

Para quem quiser ouvir o CD da Lana Del Rey tem esse link no Youtube; quem se interessou pelas minhas fotos tenho algumas aqui no Flickr e tem um blog que eu amo que é o Pugly Pixel que a Katrina também sabe fotografar natureza incrivelmente bem.

 

7 opiniões sobre “Lana Del Rey e as outtakes promocionais para Ultraviolence

  1. O primeiro contato que tive com ela, confesso que não curti. Mas tenho uma amiga que sempre escuta, daí passei a gostar muito. Que voz! Ela é uma artista diferenciada sim. Foto maravilhosa!

  2. As fotos podiam ter ficado super ~bregas~, mas falando em Lana Del Rey, qual a chance de isso acontecer?! Não sou tão fã da música dela, confesso. Amo Summertime Sadness, mais poser que isso tá pra nascer. Mas quando ela veio no Brasil li um depoimento incrível de uma moça que foi no show e comecei a amar a Lana. Sério, ela parece ser uma pessoa maravilhosa, que não deixou o sucesso subir à cabeça e admiro muito, muito, muito pessoas assim.

    Beijos!

  3. Adorei as fotos, e seu post serve de boa introdução para o post que você fez para o meu blog, sem contar que a Lana é maravilhosa sendo simples e ela mesma

Deixe um comentário

