Retângulo Verde – Colorama

Retângulo Verde - Colorama

 

Mais um esmalte riscado daquela lista de “esmaltes para testar“! O Retângulo Verde da Colorama fez um sucesso danado, cobertura ótima, brilho muito bom mesmo sem top coat, porém o que mais atraiu alguns olhares foi o fato de algumas meninas considerarem ele parecido com o esmalte da Clara (personagem da Giovanna Antonelli) na novela Em Família. Confesso que não acompanho a novela e não fazia a menor idéia dos esmaltes que ela usa na trama, mas sei que ela é A lançadora de tendências pelo Brasil e, inclusive, tem uma linha de esmaltes pela marca Hits.

A cor que muitas meninas me perguntaram se eu estava usando é o Aflição (até no ônibus me perguntaram aonde eu tinha conseguido comprar o esmalte) e não sei se era a luz dos lugares por onde andei, mas achei absolutamente pouco parecido, e, faço a menor ideia de onde elas tiraram essa semelhança, além dos dois esmaltes serem verdes. Um é mais palha e sério que é o Retângulo Verde, já o Aflição parece um verde mentolado e com cintilância dourada (o que me parece mais do mesmo, por sinal).

Contudo, se você quer o esmalte Gio Antonelli, mas não encontra em lugar nenhum, um tom parecido (para os olhos de algumas pessoas) é o Retângulo Verde, se você é como eu e acha que a linha da Giovanna Antonelli traz um monte de cor que já é mais do que normal, compre o Colorama,  é mais bonito e mais barato.

Retângulo Verde - Colorama

Detalhe do brilho e cor

 

Resumindo: gostei bastante da cor e se tornou com certeza uma das minhas preferidas da marca. Não sei se vocês notaram, mas minhas unhas estão crescendo novamente! Estou usando um óleo da Granado que tem feito super bem e que em breve vai ter post sobre ele e sobre tratamento para fortalecer as unhas.

PS.: Viram que estou sem meu (famoso) anel de gatinho? Perdi o danado nem sei onde e como foi um presente da minha mãe estou lamentando tanto que me fez lembrar esse post da Del; um ótimo texto sobre perdas de anéis e como isso significa tanto por mais que possa parecer efêmero.

 

5 opiniões sobre “Retângulo Verde – Colorama

  1. Pingback: Esmaltes esmaltes esmaltes! | Gosto de Canela

  2. Eu ando meio de bode dos esmaltes que a Giovanna usa. Sei lá, são até cores bonitas. Mas o povo fala tanto, TANTO, que eu não aguento nem ver na frente ):
    No entanto, esse é lindo! Não curto muito os esmaltes da Colorama porque eles sempre saem rápido demais (em mim, pelo menos), mas achei a cor muito bonita. E realmente, é bem parecido com o da Gio!

    beijos beijos

  3. Achei a cor legal, mas confesso que não é uma das minhas favoritas! Prefiro tons mais escuros, e não vejo graça nesse da Giovanna, se eu fosse mulher tentaria ser o mais original possível!

  4. Pingback: Como evitar bolhas no esmalte | Gosto de Canela

Deixe um comentário

