Nova newsletter do blog!

O blog finalmente vai ter uma newsletter pra vocês acompanharem! Eu nem sabia muito bem como vocês faziam para acompanhar as atualizações que não fossem status em redes sociais, até que conheci o Mail Chimp e decidi usar a plataforma para deixar vocês com um método melhor para saber das novidades por aqui.

Clica na imagem para assinar a newsletter ❤

Os envios vão ser mensais, farei um resumo do que rolou por aqui com os principais posts e novas tags. É super simples: cadastrar seu nome, sobrenome, email e se você é menino ou menina.  Assina aí, prometo não lotar sua caixa de entrada nem mandarei spam chato com propaganda <3.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

9 opiniões sobre “Nova newsletter do blog!

  1. QUE AMOR! Não tinha ideia de como fazia isso, e é o tipo de ferramenta que pode fazer bastante diferença, já que nem todo mundo acompanha blogs pelo Facebook ou Bloglovin.
    Vou assinar, com toda a certeza ♥

    beijos, beijos

  2. Eu tenho um jeito meio maluco de acompanhar os meus blogs preferidos (o seu, claro, incluído nessa lista). Eu cadastro todos os links no Google Bookmarks e sigo por lá. Não é muito prático, mas já estou tão acostumada… : )

  3. Pingback: Gosto de Canela

Deixe um comentário

