Nativa Spa Creme Hidratante para Mãos – Baobá e Tamanu

O Creme Hidratante para Mãos de Baobá & Tamanu tem salvado minhas mãos e cutículas. Essa é a verdade e bem direto ao ponto. Desde que comecei a lidar com muitos produtos de limpeza e lavar muita louça minhas mãos e cutículas viraram verdadeiros dramas. Muita gente entende como “super vaidade” usar hidratante para mãos e cutículas, mas se não hidrato as cutículas as bichinhas aparecem, criam uma dureza tamanha que fica dolorido nas laterais das unhas. Como eu disse: drama.

A coisa estava chegando a esse nível, a Cera Granado estava “gentil” demais frente ao ressecamento delas, até que num momento de desespero decidi experimentar um novo produto, lembrei do Hidratante que ganhei no último Fashion Rio após visitar o stand deles (fiz até post sobre as novidades Nativa Spa).

Creme Hidratante para as Mãos Nativa Spa - Baobá e Tamanu

O hidratante é ótimo. É bem grosso e mais parece uma manteiga hidratante, tem um cheirinho de manteiga de karité, mas mais suave, age por 30hrs evitando ressecamento (tudo que eu queria) e pode ser usado sobre o esmalte.

Para as curiosas, Baobá é um ingrediente originário da Malásia e o Tamanu, uma fruta da Polinésia. O óleo de tamanu tem efeito cicatrizante e ação anti-oxidante, e, os dois juntos que dão esse cheirinho indescritível do produto.

Creme Hidratante para as Mãos Nativa Spa - Baobá e Tamanu

É feito uma manteiga, tão vendo?

Vi muitas blogueiras reclamando da textura do produto e que não o recomendariam por conta disso, mas acho que tudo é uma questão de tempo e adaptação. Fazer a resenha as pressas, usando o produto uma vez só, pode gerar esse tipo de opinião superficial. E foi o que não tentei ter, aliás, eu precisava de um resultado na minha pele e não assunto para post somente.

A maioria dos cremes para mãos são realmente mais fluídos que esse, porém, de acordo com todas as experiências que tive, um creme “mais fluído” teve ação menos hidratante. Uso o produto no máximo duas vezes ao dia, aplico uma quantidade pequena e espalho bem pelas mãos e cutículas.

Vi meninas tirando fotos de quantidade do tamanho de uma moeda, então, pelo meu uso do produto notei que: se o creme é espesso, com essa quantidade vai ficar com a mão grudenta ,e, se o creme ainda não aderiu, não vou encostar no teclado ou na tela do celular porque vai melecar tudo. 🙂

E como todo produto tem um jeitinho de usar: aplique uma quantidade bem pequena, espalhe pelas mãos, massageie as cutículas e mãos (a Nativa Spa sempre propõe um momento seu, um ritual de beleza, então use o creme sem pressa) e pronto, seja feliz! Não meleca se você esperar o tempo do produto absorver, que é bem pequeno se você espalhar bem.

Se ainda assim, você ainda não quer correr o risco ou acha complicado, aplique a noite, a hidratação é certa e vale a pena principalmente para meninas que tem a pele das mãos bem ressecadas ❤

O preço é R$23,99 e vende em todas as lojas O Boticário

Não recebi absolutamente nada pelo post, viu? E o produto eu ganhei no stand aberto para todo o público. 

7 opiniões sobre “Nativa Spa Creme Hidratante para Mãos – Baobá e Tamanu

  1. Parece muito bom, adoro os produtos da linha Nativa Spa.
    Creme hidratante para mãos é algo que eu sempre uso, principalmente no inverno.
    Beijo

  2. Que querida você, Ingrid, como sempre! pode ter certeza que aquele meu comentário foi super de coração ❤

    Gostei tanto do que você falou sobre o hidratante que fiquei com vontade de usar e olha que eu nem sou tão fã de hidratantes hahaa
    mas parece ser muito bom mesmo. Eu sempre escolho os errados, deve ser por isso que eu não gosto tanto, preciso melhorar nas minhas escolhas.
    😀

  3. Adorei sua resenha e concordo totalmente que fazer a resenha de um produto usado uma vez só gera uma opinião superficial. Eu tenho um hidratante de pés e outro de mãos desta linha SPA, só não me recordo se cereja, não lembro, só sei que é um cheiro exótico e muito bom. Eu gosto dos cosméticos da O Boticário e pela sua dica vou querer comprar, quando eu for lá, vou sentir o cheirinho para ver. Você fez eu me lembrar de um hidratante maravilhoso da L’occitane que adoro que é de Karité também.
    Um grande beijo!
    Guria Chique / Fanpage / Istagram

  4. Ingrid, eu também ganhei esse mesmo hidratante no Fashion Rio, no Stand d’O Boticário, mas ele ainda está fechadinho lá em casa. Estou terminando de usar alguns outros, já abertos, mas confesso que depois do seu post fiquei morrendo de vontade de começar a usar. Eu uso hidratante ou creme para as mãos todos os dias, antes de dormir. Virou quase que um ritual, sabe? (pra não dizer mania)

    Depois te conto o que eu achei! Beijo. :*

  5. Concordo total, Ingrid, que usar o produto uma vez e já fazer resenha acaba gerando uma opinião muito superficial. Sou apaixonada por creme para mãos e adorei sua dica. Nunca usei nada da linha Nativa Spa, mas pelo que li aqui já fiquei com bastante vontade de experimentar, nem que seja só esse creme.

    beijo!

  6. Pingback: top beaute #5 | Gosto de Canela

Deixe um comentário

