Laranja Elástico – Colorama

Processed with VSCOcam with g3 preset

Laranja Elástico é lindo, não? Por mais que eu não goste de laranja devo confessar que essa cor da coleção As Super Cores da Colorama é ótima. Em mãos morenas às mais clarinhas a cor fica super bem.

Perceberam que estou numa fase “Colorama”, né?

Esse esmalte estava na minha lista de esmaltes para testar tem um tempão e só agora criei vontade dele. Passei umas três semanas usando ele direto de tanto que gostei da cor nas minhas mãos. Ele é um laranja com fundo bem avermelhado e não um desses laranjas “neon” ou em alguma tonalidade muito gritante que a gente costuma ver, o que facilitou bastante na hora de usar.

Processed with VSCOcam with g3 preset

A luz na foto não ajudou muito e não consegui pegar de jeito nenhum esse fundo vermelho do Laranja Elástico, mas em compensação dá pra ver que a cobertura é bastante boa, “nível Colorama num bom lote”, e a cor é ótima para quem tá cansado das cores de sempre, mas não quer investir numa cor muito extravagante com mil glitters e cintilância.

Repararam que encontrei meu anel de gatinho? Eita alegria, gentee!! Obrigada a todo mundo que torceu pra eu encontrar ele hahahaha

Beijos, galera, e muito obrigada!

Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

 

Anúncios

14 opiniões sobre “Laranja Elástico – Colorama

  1. oieee, tudo bom?
    adorei a cor do esmalte mesmo… eu tenho um laranja da colorama que é bem como você disse, quase neon. mas eu gosto dele também… mas esse fica mais adequado pra usar no dia a dia, ainda mais agora no inverno. estou com um rosa metálico nas mãos agora, mas não gostei muito… vou ver se encontro essa cor em algum lugar e pintar pra testar! obrigada pela dica… 😉
    beijoooo

  2. Se tem uma cor que não sou fã é laranja. Já encarei alguns esmaltes na cor quando era mais nova, mas hoje dispensei de vez. Mas curti esse, talvez abra uma exceção porque o bichinho é realmente lindo! ♥

  3. Amo esmalte laranja! Eu geralmente uso o Nunca fui santa e um outro que esqueci o nome agora… mas os dois já estão endurecendo e preciso repor meu estoque. Vou procurar esse aí! 😀

  4. Te falar que eu adoro as cores da Colorama, mas por alguma trta misteriosa que ainda não consegui identificar, os esmaltes deles duram no máximo um dia na minha unha, e descasca como se fosse um peaço de plástico, tipo, cai o esmalte da unha… uma coisa bem bizarra

  5. Lindo o tom de laranja! Adorei os anéis também, tão delicadinhos…nunca usei três na mesma mão, acho que porque os que tenho são muito brutos já sozinhos. Achei lindo, vou experimentar com os menores (:

  6. Amei essa primeira foto da tua mão com os aneis *,*
    Achei essa cor bem linda e fácil de usar por vários dias já que não é tão estravagante. Eu sou um pouco assim com esmalte rosa, não consigo usar muito tempo por achar que é muito exagerado, claro dependendo do tom. haha
    🙂
    Beijo, bom final de semana
    :*

  7. Pingback: top beaute #5 | Gosto de Canela

  8. Pingback: Fagulha – Colorama | Gosto de Canela

  9. Pingback: Esmaltes esmaltes esmaltes! | Gosto de Canela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: