top beaute #5

Quanto tempo não falo dos meus favoritos, hein? Adoro falar sobre beleza, mas confesso que as vezes esqueço de elencar os produtos aqui! Nesses últimos meses tive uma relação um pouco relapsa com cosméticos, desde Maio não fala sobre eles,  mas cá estou eu falando dos meus preferidos:

Gosto de Canela - Top Beatué

1 – Creme Hidratante para Mãos Baobá e Tamanu O Boticário Nativa Spa: Meu xodó! Adorei ter descoberto esse cremezinho e já até falei sobre ele aqui no blog. Parece uma manteiga hidratante e que cumpre o que promete na hidratação nas mãos e cutículas; fora o cheirinho que é ótimo.

2 – Minesol Oil Control 30Roc: Comprei por indicação da dermato e tô adorando. Não deixa a pele grudenta, absorve super rápido e segura bastante a oleosidade durante o dia. Para as meninas de pele oleosa é uma baita opção.

3 – Óleo Fortalecedor de UnhasGranado: Óleo que ajudou bastante no fortalecimento das minhas unhas que andavam muito fracas e quebradiças. Tô aqui anotando para lembrar de preparar um post falando mais sobre o produto, pois rende assunto para uma pauta inteira!

4 – Laranja ElásticoColorama: Outra descoberta que adorei ter feito; finalmente um laranja que eu gostei de usar. Evitei de usar esse esmalte e acabei me surpreendendo com o tanto que gostei da cor nas minhas mãos. Para as meninas que gostam de laranja, mas não daqueles vibrantes, podem procurar o Laranja Elástico por aí!

E vocês? Tiveram algum produto favorito durante esses meses que passaram? 


 Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

10 opiniões sobre “top beaute #5

  1. Me interessei por esse óleo da Granado, hein! Minhas unhas estão bem quebradiças. No inverno fico toda ruim, unhas, pele… ;/
    O que usei e ainda estou usando muito é esse creme hidratante da Dermovance (http://extradelivery.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/800×800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/d/e/dermovance-complexohc5-extradelivery.jpg). Na verdade, minha sogra é médica e ganha vários produtos pra testar, então ela me deu MUITOS frascos de amostra grátis desse creme e tô amando demais hahaha
    A absorção dele é hiper rápida e minha pele tem ficado super aveludada!
    :*

  2. Sem comentários pra Granado! Tudo da marca é excelente!
    Adoro essa cor da colorama também, hehehehe
    E eu uso esse da Nativa Spa. Tem vários produtos que gosto
    Beijocas

    rendasepaetes.com

  3. Eu sou apaixonadíssima pelos produtos da granado, cara! E estou suuuper ansiosa pois vai abrir uma lojinha exclusiva da granado num shopping onde eu moro e eu vou finalmente experimentar todos os produtinhos haha inclusive esse oleozinho que você citou, que fiquei super curiosa, mas que nunca vi nos supermercados (onde eu normalmente acho granado aqui).

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

  4. Acredita que agora com o seu post lembrei-me do meu creme para mãos, também do boticário nativa spa, perdido em alguma bolsa minha? haha

    Vou atrás desse protetor amanhã! Minha pele é oleosa e o protetor que eu usava, toque seco, só piorava a situação dela…

    Você conhece a cerinha milagrosa da granado para unhas e cutículas? Nossa, quando eu a usava (a minha acabou e não a achei mais aqui em minha cidade), não precisava fazer as unhas… Super recomendo!

Deixe um comentário

