As bolsas e carteiras da Kers Shop

Por esses dias o Maldito Vivant me marcou numa foto no instagram. Era essa bolsa na foto abaixo, marrom e com esse jeitinho carteiro, do jeito que eu gosto. Facilitada pela rede social fui vendo o que mais a loja vende e descobri produtos artesanais; como boa apaixonada por tudo que é feito a mão fiquei encantada com as carteiras e estojos que ela faz.

A marca Kers significa cereja em holandês e que tambem são as iniciais do nome da dona da lojas, a Kerley. Ela oferece produtos para a mulher que gosta de exclusividade, com um toque meio retro, estampas, detalhes e texturas diferentes. Além de comprar e revender, ela também cria coisas e foi disso que mais gostei ❤

Vamos vendo as fotos que eu vou falando mais para vocês:

Gosto de Canela - As bolsas e carteiras da Kers Shop

a tal bolsa marrom e linda ❤

Gosto de Canela - As bolsas e carteiras da Kers Shop

Gosto de Canela - As bolsas e carteiras da Kers Shop

Vendo essas fotos das carteiras prontas, a escolha dos tecidos, lembrei imediatamente da minha primeira carteira (que minha mãe fez pra mim) e dos estojos que eu e minha mãe tínhamos: ela para guardar pincéis de pintura em tecido e agulhas de crochet e eu guardar minhas “canetinhas” e lápis de cor. Eu acredito que esse seja o motivo dos produtos artesanais serem tão bacanas, saber que aquilo carrega uma história, o tempo para ser executado foi outro e o principal, sempre te afeta de alguma maneira, criando ou recriando uma memória.

Decidi postar sobre a loja por conta disso: o quanto esses produtos são tão importantes, estimulam muitas meninas (e meninos também) a decidirem suas futuras carreiras, seus gostos, seu lazer preferido ou suas memórias com a família. Me lembro até hoje de ficar enrolando e desenrolando esse estojo, fingia que era um diploma, fingia que era um estojo cheio de joias, mudava os lápis de lugar toda hora, queria escolher os tecidos junto com minha mãe, aliás só eu tinha aquele estojo.

Gosto de Canela - As bolsas e carteiras da Kers Shop

Foram coisas que a Kerley – dona da loja –  talvez nem imaginou quando fez as peças, mas é assim quando se trata de artesanato; por vezes se tornam objetos de memória e vão muito além do que você produziu.

Se quiserem comprar os produtos lindos dela eles estão a venda no instagram e para quem é de SP podem ir a feira que acontece todos os domingos e feriados no Shopping Center 3 na Av. Paulista.

Esse post não foi um publieditorial. Não ganhei nem dinheiro, nem produtos da loja, ok? Postei porque gostei mesmo ❤


 Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

 

13 opiniões sobre “As bolsas e carteiras da Kers Shop

  1. Ah Fico muito feliz que você gostou dos produtos da Kers Shop, e mais legal ainda que você colocou algo do seu cotidiano para contar sobre artesanato. Vemos que a Pequena Ingrid era bem criativa.

    Eu tb adoro coisas únicas, e comprei uma Carteira por lá…

    Bjos…e mais Bjos

  2. Cara, eu adoro essas coisas feitas a mão, artesanais, sabe? Aliás, toda a vez antes de viajar pra algum lugar eu vejo se na cidade tem feirinhas hippies ou artesanais pra eu dar uma passadinha pq amo/sou. Acho super legal comprar algo que é único, não por eu querer ser exclusiva nem nada, mas porque alguém ali depositou energia, tempo e carinho pra faze-lo, sabe? Não foi uma parada mecânica e em série e sem sentimentos haahahahah
    Enfim, já quero essa bolsa marrom pra chamar de minha!!! Vou dar uma olhadinha no instagram da lojinha e ver outras coisitas mais! <33

    e ps: também curti a fan page para ficar por dentro de tudo que acontece aqui <33333

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

  3. Adoro produtos que apresentam esse toque de originalidade, exclusividade, sem que seja necessário o peso de um nome, o alarde em torno disso. A bolsa marrom é belíssima e também faz muito o meu estilo. Tu tem bom gosto, viu?
    Abraços.

  4. Que bolsa linda essa da primeira foto❤❤.
    Também sou apaixonada por produtos feitos a mão. Sempre que vou a alguma feira, as barracas que mais me encantam são as que vendem objetos artesanais. Essa coisa de você da história que você acaba adquirindo junto é incrível.
    Que o mundo blogueiro tenha mais Ingrid’s que façam posts sobre produtos com uma opinião sincera e sem afetação!
    Beijos

Deixe um comentário

