DIY: Geometric Nail 2

Finalmente consegui postar um novo DIY por aqui e, melhor ainda, de nail art. De tanto fazer desenhos nas unhas durante a adolescência, hoje só consigo lidar com coisas mais clean como essas ou então as chamadas filhas únicas, que é pintar uma unha só com cor diferente, acabamento diferente ou algum desenho ou adesivo.

Mais do que isso costuma me cansar e para fugir disso costumo inventar pinceladas daqui e dali para darem uma cara diferente na unha que não seja ter que desenhar um Minion ou uma melancia – nada contra quem faz, mas não é pra mim.

Vamos ao tutorial? Olha só como é tão tão fácil:

Gosto de Canela - DIY Geometric Nail Art

  1. Pintem da cor base que desejarem. Nessa eu usei Renda da Risqué.
  2. Escolham o esmalte da segunda camada e pincele primeiro no sentido vertical no meio da unha.  Fiz até as setinhas na imagem para facilitar mais ainda!
  3. Feito o segundo passo pincelem de uma ponta da unha para a outra ponta num sentido diagonal.
  4. Repitam o processo nas outras unhas 😉
  5. Finalize com top coat e pronto!

Gosto de Canela - Geometric Nail Art

Sério, gente. É só isso, dá até vergonha de postar algo tão simples! hahaahah Agora vocês todas vão testar e verem que fica lindo! Quem sabem podem até fazer de cores iguais, mas tonalidades diferentes dando uma sensação de sombreamento. Qualquer dia vou tentar fazer e postar no Instagram

Se não ficar perfeitinho não liga não, isso é nail art, bem artesanal, para ficar perfeito tem um monte de adesivos e carimbos por aí! ❤

Vejam também o outro tutorial com nail art geometrica e o post para terem melhor acabamento no esmalte.


 Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

9 opiniões sobre “DIY: Geometric Nail 2

  1. Ahhh, amo ❤
    Ficou muito gracinha isso. Adoro essas suas artes nas unhas, meu. E as fotos ficam simples de um jeito que adoro!
    Deu até vontade de tentar, hein (=
    E sua mão é tão bonitinha.Eu sempre quis poder tirar foto assim da mão inteira aberta, mas acho a minha tão grande que até desanima kkkkk Quem sabe um dia? ^^

    E será que você vai receber a notificação desse comentário quando estiver lá no blog de novo? Huahsuhs
    Bjuuu, moça

  2. Ahhh adorei, lembro que quando eu comecei a ler seu Blog o primeiro post que me encantei foi de NailArt.
    Que bom que voltou a fazer, acho um charme e concordo com vc…isso de melancia e “Minios” [Seja lá que isso seja] não combina com seu bom gosto.

    Bjos e mais bjos

  3. Eu tenho gostado dessas coisas diferentes nas unhas, mas por maaais simples que seja, se eu for tentar vou me melecar toda… a única coisa que consigo mesmo fazer é francesinha, e fim. Essa ideia levo pra manicure, qualquer hora qd eu for no salão hauahuahaua, ficou bem legal! Bjos!!

  4. apareceeeeeeeeeeeu a margarida hahahaah tava sumida mesmo, ingrid 😦 Mas super entendo, quando a gente começa uma coisa nova na vida, precisamos de um certo tempo para nos adaptarmos e encaixarmos nossas obrigações na rotina.
    Enfim, olha, eu ODEIO nail arts, porque sempre é aquela coisa que eu acho que se você tem mais de 12 anos você é terminantemente proibido de usar. Mas cara, as suas estão muito, mas muito lindas. E não é elogio porque gosto de você ou do blog, é realmente sincero hahaha Achei, realmente, simples, mas foi por isso que eu gostei tanto! Ficou simples mas ficou muito diferente e bonita e a cara da ryquezann. hahhahaah
    E bem, não posso deixar de ignorar seus anéis lindões, já quero para mim. <3333

    Um beeeeeeeeeeeijo.

  5. Muito delicado 🙂 Faz muuuito tempo que não deixo as unhas coloidas, ultimamente é só cortar e manter limpinha. Eu acho muito bonito nail art, mas eu e um pincel de esmalte é algo que ainda precisa de muito treino, então eu acabo sempre fugindo. rsrs

  6. Nossa, sou uma negação TOTAL pra nail art. Tem pouco tempo que tentei fazer algumas e ficaram horríveis hahahaha Só consigo fazer bolinhas ;~
    Mas oh, tá de parabéns, acho lindo, dá um up na coisa toda!
    :*

  7. Pingback: Gosto de Canela

Deixe um comentário

