Extravasa – Biquini Azul

Processed with VSCOcam with t1 preset

Para eliminar mais um esmalte daquela minha lista (lembram dela?) escolhi esse azul lindo-maravilhoso da marca Extravasa. A marca pelo que sei não é muito conhecida, mas como eu fico revirando balaio de esmalte nas farmácias da vida antes de passar no caixa me apaixonei por esse azul que eu ainda não tinha. O vidrinho estava quebrado e eu esqueci o esmalte, mas meu pai não e depois de um tempo, junto com um montão de esmaltes ele trouxe o Biquini Azul.

Gosto de Canela - Biquini Azul - Extravasa

Me lembro de ter custado R$1,60 e, olha, como o custo-benefício foi ótimo! Não me recordo de ter um azul parecido com esse sem ser esmalte “gringo” – mas não necessariamente importado – e olha que eu gosto de esmalte azul. Como azul é cor primária acredito que ela combine com muitas cores e tonalidades, então sempre acho o azul uma boa opção para esmaltes, roupas, sapatos e bolsas.

 Espero que vocês encontrem um esmalte tão azul bonitinho assim quanto esse. É sempre um coringa na caixinha de esmaltes ter um azul assim e um azul mais escuro tipo bic. ❤


 Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

8 opiniões sobre “Extravasa – Biquini Azul

  1. É muito bom ver um azul diferente daquele que fez as mulé pirarem: Frio na Barriga da Gi Antonelli! Eu acho bonitão e usei, mas peguei bronca por causa da modinha hahahah. Comprei outros azuis mais frios assim. Esse é bem bonito mesmo e ainda foi barato. Poderia ser hipoalérgico também <3.
    Tenho um da Derma Nail que acho que é parecido! Vou dar uma olhada na minha "caixinha" de esmaltes heheh!
    E como assim, gente. Teu pai comprou pra ti? ♥ ♥

    Bjus!

  2. Como eu queria um azul desses agora. Preciso trocar o esmalte, mas acho que só tenho umas 2 opções. acredita? socorr! Espero esse final de semana fazer uma comprinha de esmalte, nem qeu seja um só!
    Vou ficar na esperança de encontrar um azul assim. amo amo amo azul! 😀

    E venha para Irlanda de mala e cuia!

  3. Amo amo esmalte azul. Uso mais do que qualquer outra cor. Geralmente prefiro os mais escuros, esse aí tá lindo demais! Só acho que não tem essa marca aqui na cidade. Vou procurar!
    Beijo! ❤

  4. Nossa, mas tu és sortuda, hein? Nunca que meu pai me compraria um esmalte, quanto mais todos esses hahahaha. Eu não sou muito do azul, mas esse tá especialmente bonito. Adorei a ideia de ir eliminando da lista e postando o resultado por aqui. Já comprei muitos esmaltes que acabei não usando, e esse teu método impede disso acontecer, além depois de tu poder ver todas as fotos e decidir quais foram os teus favoritos :} Beijos!!

  5. Pingback: Esmaltes esmaltes esmaltes! | Gosto de Canela

Deixe um comentário

