Coral Craze – Maybelline

Esse é um esmalte usado essa semana. Quase sempre eu não post os esmaltes “online” por aqui; sempre posto uma semana depois ou até mais (!!). Porém, com esse não deu, gente. Tô muito apaixonada pelo Coral Craze!

Fiquei semanas sem pintar as unhas na esperança de ajudar a melhorar a questão das cutículas desidratadas, mas não sei se estar sem esmalte ajudou ou não significou nada. Acredito que a segunda opção seja a mais certa, na verdade.

Olha que lindo:

Gosto de Canela - Maybelline Coral Craze50

 

Paguei R$8,90 nesse esmalte cheia de medo (aliás, para mim, esse é um preço salgado), mas o custo benefício foi ótimo. É o coral mais bonito que tenho na minha caixa de esmaltes; um tom de coral com toque rosa, lindo, super verão, iluminado e que saí toda feliz por não ter sido uma compra errada.

O esmalte cobriu super bem em duas camadas e secou muito rápido. O que também me surpreendeu porque pintei as 20 horas por aí e dormi as 23 e isso geralmente resulta numa unha toda trabalhada na “nail art de travesseiro”.

Então, com o Verão vindo e para quem se apega nessas coisas (ou não!) pode dar uma olhadinha nesse Coral Craze porque é só amor <3.

Esse é mais um esmalte eliminado dessa lista! Tô quase terminando, gente!


 Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

11 opiniões sobre “Coral Craze – Maybelline

  1. Que lindo! Fiquei supeeer interessada principalmente pela rapidez da secagem. Sempre acordo com a “nail art”. Ai, dá uma raivinha, né? Melhor pagar 8,90 por um bom, do que 3,00 por aqueles que no dia seguinte já descascam, a lá Colorama (tenho uma bronca com Colorama, que só vendo). Beeeijo!

  2. Amei amei amei! Adoro esmaltes em tons laranjados/rosa e esse parece perfeito!
    Comprei um esmalte da Maybelline também pela primeira vez há umas semanas atrás. Foi 9,90 aqui, acredita? Mas era um cinza chumbo maravilhoso e aí resolvi testar. Gostei muito dele, achei bastante durável. Vou procurar esse por aqui!
    :*

  3. Eu AMO esses tons de coral para as unhas. Procurei muito um coral assim lindinho, mas nunca encontrei. Era sempre laranja demais ou transparente demais… Adorei a dica, vou procurar!

  4. Eu tô amando os esmaltes da Color Show! Não teve um que eu comprei até agora que não tenha valido a pena (amém, porque com esse preço, néam. não ia ficar feliz se fosse porcaria, hahah). Aliás, super entendo essa nail art de travesseiro, hahah! Enfim. Vi essa cor outro dia e fiquei doida com ela também. Acho que vou investir 🙂
    Beijoo

  5. Ahhhh! Teu pai again! Agora vi a fila de esmaltes que te aguarda ❤
    Coral é uma cor linda e super primavera/verão, né?
    Eu nem lembro se tenho algum esmalte nessa cor! Minha caixa de esmaltes já tá pra explodir, menina kkkkk
    Ficou bonitão, viu!
    Beijuu sdds de vir aqui \o/

  6. Pingback: Esmaltes esmaltes esmaltes! | Gosto de Canela

  7. Pingback: Fagulha – Colorama | Gosto de Canela

Deixe um comentário

