Outfit: Preto e xadrez azul

Não sou modelo, na verdade odeio ser modelo e odeio posar, só não odeio mais do que quiabo e vitamina de banana. Nunca gosto de tirar fotos de corpo inteiro e isso é algo desde criança. Todas as minhas fotos eu tô fazendo qualquer coisa, menos posando bonitinha. Não sei o que fazer com meus membros, esqueço que tenho mãos, pernas, um inferno, aí sempre saio com cara de “tira logo essa porra dessa foto“.

Mas, não resisti e vim aqui postar o que usei na minha última folga! Não que isso seja de extrema relevância, porém tenho andado numa fase linda e resolvida com meu corpo e imagem, e isso me motivou a mostrar meu look (demorou, mas a palavra renegada saiu) e meu cabelo novo (reparem! estou ruiva!).

Na minha última folga reencontrei uma companhia super querida da vida, fui pra Botafogo, meu lugar igualmente querido aqui no Rio e usei minha saia nova que eu mesma fiz. Morri de amores, orgulho, não parava de olhar no espelho e pensar “EU QUE FIZ HAHAHAHA”.

Reparem que eu sempre saio falando, gesticulando, sendo mal encarada, fazendo qualquer coisa, menos pagando de “blogueira-modelo-jabazeira-garotariachuelo”:

Gosto de Canela - Look preto e xadrez azul

Camiseta Pool, colar eu mesma fiz, saia também, cinto é do meu irmão e sapato sem marca desses baratinhos ❤

Gosto de Canela - Look preto e xadrez azul

Gosto de Canela - Look preto e xadrez azulGosto de Canela - Look preto e xadrez azul

Perceberam a originalidade, né? Sou uma tragédia, meninas, talvez seja melhor ficar nas fotos nos espelhos das fast fashion. Mas, a graça é postar aqui, ser feliz e registrar que o que uso é tão tão normal que tem gente indelicada que me pergunta: “Sério? Você faz faculdade de Moda? Nem parece!” como se eu tivesse que sair por aí como a Lady Gaga.

Enfim…Morri de orgulho da minha saia e estava super ansiosa para mostrar a vocês. Tenho outras duas saias que fiz e também quero mostrar melhor aqui. Devaneios a parte, espero que tenham gostado do look! ❤


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

Anúncios

10 opiniões sobre “Outfit: Preto e xadrez azul

  1. aaaah que linda! amei o cabelo ♥ e essa saia ficou sensacional, hein :~ gostei muito
    tô rindo do Lady Gaga hahah as meninas aqui no meu trabalho que também fazem moda se vestem super assim também, bem de boas, sem extravagâncias. também, pra que isso, né? galera tem imagem distorcida haha

    beijos!

  2. Que saia linda, que look lindo. Queremos mais posts assim! Não precisa ser só no espelho da fast fashion, aliás esse foi o “look do dia” mais espontâneo que já vi pelo mundo blogueiro :} :***********

  3. Amei o look! E eu sou igualzinha, não sei posar pra fotos, acho que tenho membros demais pra saber o que fazer com todos numa pose =x
    Acho que temos o gosto bem parecido pra roupa, porque esse é bem o estilo que eu uso. Quero ver as outras saias e já estou aguardando uma lojinha virtual Gosto de Canela em breve. xD
    =*

  4. Também sou dessas que odeia pagar de modelo e ficar posando, mas fatalmente me meto nessas ciladas porque sou mais alta que a maioria das mulheres que conheço, de forma que sempre que surge um trabalho que alguém precisa ~modelar~ eu acabo sendo a eleita. A Ana Luíza criança adoraria ser o centro das atenções, ser modelo, fazer comercial, ser capa de revista. A Ana de agora odeia. E é por isso que em tudo quanto é foto eu faço poses bizarras e careta. Tudo proposital. Se sair feia, essa foi mesmo a intenção, então tá tudo certo.

    Eu acho que nunca tinha visto uma foto sua além da do seu avatar e não que você não esteja bonita nela, mas tô encantada com sua beleza nessas. Longe de mim ser puxa saco, mas você é linda mesmo. De corpo, de rosto, o estilo sensacional. Quem dera a gente tivesse por aí mais posts de look do dia com cara de “do dia”, espontâneos e sem pose forçada. Tô amando e já quero mais!

    Ah, e a saia maravilhosa, por favor, comercializar já. Compro fácil, fácil! ❤

    beijo

  5. Que maravilhosaaaaaaaaa! Morri de inveja porque tenho esse sonho de saber costurar hahaha Queria muito poder fazer minhas próprias roupas!
    E não curto blogueira-modelo-jabazeira-garotariachuelo, gosto de gente como a gente, assim que nem você! ❤

  6. ““Sério? Você faz faculdade de Moda? Nem parece!” como se eu tivesse que sair por aí como a Lady Gaga.” HAHAHAHA adoooooooooorei, tu é demais Ingrid!
    E você tá linda!! Vontade de te abraçar nessa primeira foto, adorei mesmo.. e essa saia?? Faz uma pra mim, eu quero! haha ficou muito bonita, parabéns 🙂
    Eu sou super envergonhada pra tirar foto assim, acho que nunca conseguiria postar um ‘look do dia’, aliás, quem sabe?? haha

    beijos!

  7. Ahh, também sou super basicona e não criei coragem pra postar ‘look do dia’ ainda… Mas cara, seu look deixou de ser básico quando eu li que você FEZ a saia, que incrível! Ficou muito linda, sério 🙂
    Beijo, Ingrid!

  8. Que saia linda, Ingrid! a ha zou! Minha mãe é costureira e eu costumo ver a mágica sair da máquina de costura quando ela faz roupas pra mim, mas você mesma desenhar, cortar, alfinetar e costurar tudo e sair vestindo no final deve ser DEMAIS. Quero ver as outras saias feitas pela senhorita também!
    E ah, to de boa de ver looks estilo Lady Gaga! hhahahahaha achei gracinha, simples e eficaz esse look. E vamos fazer um clubinho de gente que não sabe posar pra foto! 😛
    beijos, Ingrid! ;**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: