Fagulha – Colorama

Gosto de Canela - Fagulha - Colorama

Após um post cabeça como o último eu trouxe mais um esmalte eliminado da lista, e mais um laranja amor pra todo mundo usar sem parecer laranja neon. O Fagulha da Colorama é um daqueles laranjas clássicos, meio terroso, e que eu tive que mostrar aqui sem filtro porque foi o único modo de mostrar melhor a cor. A cobertura é linda, com duas camadas e já tá tudo do seu jeito, e o mais amor, seca rápido. Não sei vocês, mas por mais que use todas as minhas técnicas para secagem mais rápida, tem esmalte que não seca nem com simpatia. E com esse não, uso tranquilamente ❤

Eu costumo detestar a cor laranja (me lembra cor de cozinha já que os armários da cozinha da minha mãe são laranja), mas ultimamente tenho encontrado esmaltes laranjas bem bonitos como esse, o Laranja Elástico também da Colorama e o mais voltado para o coral, Coral Craze da Maybelline. 

O post foi curtinho, mas espero que tenham gostado ❤


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

8 opiniões sobre “Fagulha – Colorama

  1. Que laranjinha mais amor esse! Pois amanhã vou procurá-lo ♥.

    Olha, o extra brilho da avon (secagem rápida) sempre funcionou comigo… Já usou ele?

  2. Gosto bastante desse tipo de esmalte laranja, é tão amorzinho!! ❤
    E eu ainda nem testei o esmalte que comprei já faz um tempinho, acredita? hahaha as vezes eu não acredito, pra quem era aloka dos esmaltes, agora fica sééééculos sem pintar as unhas ou comprar algo novo.
    Mas me dei o prazo de testa-lo neste fim de semana, vamovê!
    🙂

  3. confesso que não sou a maior fã do mundo de laranja, também hahaha mas até que curti esse esmaltezinho nas suas mãos. Em mim ia ficar estranho, acho. Seja porque não ia combinar com minha pele ou porque eu não me vejo sem preto,vermelho,café desde os meus 13 anos hahhahahah
    Beijão!

  4. Laranja é uma das minhas cores preferidas ever! E esse daí me parece meio terroso, tipo aquelas cumbucas de barro, sabe? Mó bonitinha essa cor! ^^ Ele me lembrou um pouco o Risoto de Mandioquinha da Risqué.
    E desde quando vc ta com a unha stiletto? Eu já tive vontade de deixar assim. Acho super cara de gente que tem estilo e não tem medo de ousar! Qlqr dia tbm faço =D

    Putz, fiquei mó cota por fora da blogosfera e tem um monte de posts acumulados pra eu ler aqui e em outros blogs kkkkkk lasquei-me

    Ah! Lembra que vc falou da frase do Nietzsche lá no blog? Eu ia colocar ela kkkkkkkk, sério! Mas daí não resisti ao Buk, o nosso amor ♥! kkkkkk

    E já vi que fui indicada por uma tag aqui, farei ❤

  5. Pingback: Esmaltes esmaltes esmaltes! | Gosto de Canela

Deixe um comentário

