Coque – Risqué

Mais uma pauta de esmaltes porque siiiim! Não vejo a hora de terminar essa lista de 14 esmaltes, mas que duraram o ano inteiro, gente. Esse, finalmente o penúltimo esmalte, é o Coque da Risqué e é uma coisa linda de vermelho:

Gosto de Canela - Coque - Risqué Gosto de Canela - Coque - RisquéEu adoro esmaltes vermelhos, ainda mais nessa minha fase com unhas “pseudo-stiletto” (notaram?). Andei num momento de esmaltes coloridos e coberturas diferentes e agora, com todas essas falsas novidades do mercado de esmaltes, eu acabei me rendendo aos esmaltes mais escuros e vermelhos e me descobrindo nos laranjas mais amenos.

Coque da Risqué é uma opção certeira pra quem quer vermelhos clássicos, com cobertura ótima e sem deixar na mão. Não costumo usar muito Risqué, notei com essa experiência que meus favoritos são Colorama, mas fiquei contente com o resultado desse.

Espero que tenham gostado e até a próxima ❤


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

 

8 opiniões sobre “Coque – Risqué

  1. Gosto de esmaltes vermelhos, estou aderindo mais aos escuros. Acho que combina mais comigo, rsrs.
    O formato da sua unha é uma fofurinha!! ☺️😘

  2. Meu, eu amooooo a cor desse esmalte! Tanto é que quando comecei a ter alergia aos esmaltes tradicionais, fiquei louca por ter encontrado ele na versão hipo ♥!
    Só que ele é mais escuro que nas fotos, né? Ou tu passou uma camada apenas? =D

  3. outro esmalte lindo (e já disse que seus anéis são amor, né?)… ah, hoje uma amiga minha postou justamente sobre esse formato de unhas, que ela está deixando as dela ficarem assim – inspiração: Lana Del Rey, rs.

    beijo

  4. Adoro esmaltes vermelhos também, mas tem tempo que não uso! Tô tentando lembrar o nome do que eu costumava usar muito, mas me deu um branco hahaha eu volto aqui pra contar!

Deixe um comentário

