Desculpe a demora

Não sei se notaram (espero que sim),  mas não posto tem tempo. Isso porque eu estava me organizando, tentando estudar, trabalhando e viajando para São Paulo para fazer o vestibular do Senac SP.

Somente no dia 6 e 7 estive por São Paulo, mas durante toda a semana me vi presa a resolver as coisas da viagem, e então resolvi tirar umas micro férias e pensar em nada além dos preparativos para esse último fim de semana. Foi ótimo não encarar o computador, mas no fim das contas a gente sente falta.

Como andei sumida por esses dias vim aqui deixar todos vocês cientes do que aconteceu e mostrar uns momentos que registrei nessa cidade que chamam de bruta, mas que tanto me identifico. Adoro andar por lá e encarar aquele metrô, o sotaque diferente, as padarias, as cafeterias, a Av. Paulista a noite e a sensação de estar numa cidade enorme em que ninguém fica te dizendo “ah mas a paisagem compensa” como dizem aqui no Rio quando você reclama de algo.

 Aqui estão algumas poucas fotos que tirei durante esse fim de semana corrido e ao mesmo tempo tão bom:

Gosto de Canela - Desculpe a demora São Paulo Gosto de Canela - Desculpe a demora São Paulo Gosto de Canela - Desculpe a demora São Paulo Gosto de Canela - Desculpe a demora São Paulo Gosto de Canela - Desculpe a demora São PauloGosto de Canela - Desculpe a demora São Paulo

Eu volto sempre tão diferente, tão animada e ao mesmo tempo cansada que nem sei dizer muito bem. As fotos não estão na melhor qualidade e na verdade eu nem me importo; o que importa são as coisas que me lembro quando as vejo.

E não liguem pra minha cara tonta na foto acima; eu estava sem maquiagem e tinha acabado de chegar da rodoviária.

Espero que vocês tenham gostado e não vejo a hora de chegar 2015.


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

9 opiniões sobre “Desculpe a demora

  1. Não suma mais, rsrs.
    Não sei se você tem esse tipo de post, mas poderia fazer dizendo como é a faculdade de moda.

    Beijo!

  2. Eu gosto muito de São Paulo. Bem mais do que o Rio, mil vezes mais! Todas as vezes que estive lá, fui embora triste porque queria ter feito milhões de outras coisas.
    Mas enfim, estou torcendo por você nessa nova fase! Espero que dê tudo certo! E dê notícias, claro. ❤

  3. Desculpo nada, posta pelo celular! Mas que bom que fez a prova, vai ser um grande passo na sua carreira. Adorei sua roupa…meio Oriente antigo….

    Bjos e mais Bjos

  4. Eu percebi sim! 🙂 Bom, a ausência é por uma razão muito boa. Parabéns por essa nova fase que vai chegar! As fotografias ficaram muito bonitas, com um jeitinho de frio, embora acredite que não estava. Espero que dê tudo certo na faculdade. Beijo! PS. É impressão minha ou tem floquinhos no blog? Que fofo!

  5. eu notei mesmo. semana passada tava dando uma olhada no leitor do wordpress e constatando que tu tava ainda mais sumida que eu. como a loucura também passou por aqui (e acabou hoje. choro de emoção!), nem vim “reclamar” do sumiço porque também aderi a causa.
    e em janeiro farei post sobre SP também. Caso tu resolva voltar por lá na última semana de janeiro, me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor, ou deixa um comentário lá no blog pra gente se veeeer 😀
    =*

  6. Sim, eu notei que você sumiu, mina! Senti falta dos seus comentários no blog e principalmente dos seus posts, mas acho que todo mundo precisa de umas férias de vez em quando.Ainda mais nessa época, a loucura é inevitável então acho muito válido parar e respirar um pouquinho.
    Não conheço São Paulo, acredite, mas morro de vontade. E com essas fotos lindas, como não se apaixonar ainda mais, mesmo sem conhecer? Preciso resolver essa pendência.

    beijo!

  7. Pingback: Muito obrigada por eu estar bem | Gosto de Canela

Deixe um comentário

