Linda da Ludurana + Black da Colorama

Gosto de Canela - Linda da Ludurana + Black da Colorama

Tá aí uma opção divertida, rápida e nada arriscada para fazer uma unha com estampa “polka dots” ou somente uma manicure diferente para essa época de Festas. O glitter Linda da Ludurana (uma marca de esmaltes que vem aumentando o portifolio lindamente) possui uns brilhinhos pequenos e roxos e esses maiores, em formato hexagonal, e que de longe parecem bolinhasuma ótima opção para as meninas que querem fazer as nail arts de bolinha e não conseguem!

Processed with VSCOcam with t1 preset

Aqui em casa já é de lei, quem está com pressa e quer que a unha seque rápido pinta com glitter porque é certeiro. Pintei as unhas ontem quase dez horas da noite, fui dormir meia noite e meia e já estavam todas sequinhas (e não usei óleo secante). Fora que se dá uma borradinha aqui e ali não fica tão evidente quanto num esmalte cremoso normal; acredito que o brilho dê uma ilusão nos olhos e é exatamente isso que a gente quer!

Para não ficar entediante usei o Black da Colorama para fazer a inglesinha e passei o glitter por cima, tentando pegar com o pincel alguns outros e ir adicionando.

Muitos desses glitters hexagonais ou até em outros formatos são vendidos separadamente, como esse kit da Impala que também vem com aquelas pedrinhas da unha caviar e alguns cristais, mas confesso que não tenho muita paciência pra pegar cada um e colar na unha.

Porém, como meu pai me deu um kit desses e ele sempre me cobra se estou usando, estou planejando comprar alguns esmaltes incolor e misturar para ver se faço meus próprios esmaltes com glitter. 

Espero que tenham gostado, meninas.  E obrigada por todos os comentários nos posts anteriores! ❤


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

4 opiniões sobre “Linda da Ludurana + Black da Colorama

  1. Ficou muito lindinho. Nunca tinha colocado fé nos esmaltes dessa marca, mas depois da sua postagem, vou arriscar, rsrs.

  2. Adorei sua combinação! Ficou delicado e não muito extravagante! Me lembrou que tenho um assim, são bolinhas e risquinhos pretos, mas não uso tem um tempão! Vou desenterrá-lo aqui!

Deixe um comentário

