Quem é você, amigo leitor?

Eu nunca fiz uma pesquisa de público aqui no blog e 2015 é O Ano. Quero conhecer melhor quem me lê, até mesmo para eu saber com quem dialogo quando escrevo aqui e não ficar tudo tão dependente dos comentários (que eu amo e não troco por nada por sinal). Quero elaborar um mídia kit também, mas isso vai ser uma batalha dura para mim, amigos, e que espero vencer. Sou bastante devagar com essas coisas.

Meu blog mudou muito, tanto na quantidade de pessoas que me acompanham (não são lá números extraordinários, mas são sem comprar seguidores) tanto quanto nos assuntos que abordo aqui e também na linguagem que uso. Com isso compreendo que muitas pessoas me leem, mas não deixam comentários, então conto que essas também respondam ao formulário para eu saber quem são.

Juro que vai demorar nada:

Espero que todos participem. Isso me ajudará bastante. ❤


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

3 opiniões sobre “Quem é você, amigo leitor?

Deixe um comentário

