Outfit: Pantalona preta + t-shirt

Eu sempre quis uma calça pantalona assim. Custei, precisei procurar por anos, para finalmente encontrar  uma que fosse preta, num tecido suave e que, pior ainda, coubesse em mim.

Juntava a dificuldade de encontrar alguma calça que fosse com a boca bem larga assim (por isso ela também é chamada de “calça-saia”) com a insegurança de usar uma peça assim sendo baixinha (1,63m) e tendo quadril largo. Nem acreditei quando comprei e agora em todas as oportunidades que tenho, uso e saio feliz por aí.

O look é da minha última viagem para São Paulo, em Dezembro do ano passado. Foi um look bem confortável e que me garantiu horas de viagem bem tranquilas.

Reparem a crescente do meu humor na hora de ser fotografada. Só não notem minha olheira, gente, tinha acabado de tomar café na padaria após chegar as 7 da manhã e estar sem maquiagem nem nada parecido:

 2015/01/img_0538.jpg

2015/01/img_0537.jpg

2015/01/img_0535.jpg

2015/01/img_0534.jpg

2015/01/img_0542.jpg

A bolsa que usei nessa foto é um achado maravilhoso numa dessas andanças com minha mãe por lojinhas de bairro. O material dela é emborrachado mais sedoso, tem alça de correntinha, mas gosto de usar assim também, e o melhor de tudo, foi R$19,90. 

P.S.: Olho para essa foto e morro de saudade das minhas unhas. Uma quebrou, cortei todas as outras, e agora estão todas curtinhas novamente.

Espero que tenham gostado! <3


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

13 opiniões sobre “Outfit: Pantalona preta + t-shirt

  1. Ingridddd, que look lindo, vei <33
    To apaixonada, sério. Essa calça tá maravilhosa – também sou louca por pantalonas e nunca achei a minha 😦 -, a combinação ficou perfeita! Enfim, tudo, a blusinha, os acessórios, a bolsa. Af, to só amor.
    E as fotos estão liiiiiiiiiiiiiindas!
    Beijos

  2. Olha que bonito, gostei do estilo…adorei o pingente do colar, muito bonito. Sem contar os mil anéis…rsrsrsrs

    Faltou um destaque para a sandália, acho que a pessoa que tirou a foto não entende muito…

    Bjos e mais bjos

  3. Tu não é baixinha não, mulher! Quando tu falou baixinha, pensei em um metro e meio… mas 1,63 é quase do meu tamanho (1,69) e por aqui sou considerada bem alta até. O look tá lindo e eu to doida por uma calça dessa também, mas não achei em canto nenhum ainda.
    =*

  4. Sua lindaaa! Ficou chiquérrima com essa calça-saia, fiquei com invejinha hahaha
    E olha, eu tenho 1,54, eu que sou baixinha hahaha demorei anos pra criar coragem e usar saia longa. Agora sou apaixonada pelas que eu tenho e nesse verão não tem coisa melhor pra ficar arrumadinha!
    O cenário da foto tá lindo também. Super combinou com tudo!

  5. Tão bom quando a gente encontra “A” peça, né Ingrid? Aquela que a gente procurava há anos e já achava que nunca ia encontrar… Aconteceu poucas vezes comigo, mas quando acontece… que alegria!!!

  6. Essa calça ficou linda em você, super combinou! E que bom que tu achou ela!
    Fora esses acessórios lindos também, amei amei! Eu sempre acho que eu não sei me vestir bem e combinar as coisas assim, sempre me visto de um jeito aleatório eu acho, mas que no fim das contas eu me acho confortável e eisso que importa hahuahuahua
    E você como sempre uma lindona com esse sorriso 🙂 ❤

Deixe um comentário

