Lápis duplo para sobrancelhas – Quem disse Berenice?

Desde que ganhei o esmalte Vinhito da Quem disse Berenice? me prometi visitar a loja com calma. Fui, olhei com mais calma, procurei por um corretivo colorido e saí com um Lápis Duo para Sobrancelhas. Isso mesmo. Me senti tão a vontade para experimentar os produtos que acabei levando um produto que nem estava no topo de minha lista de “makes para comprar”.

Gosto de Canela - Lápis duo para sobrancelhas - Quem disse berenice?

Minha sobrancelha não precisa de taaaantos retoques assim (acredito eu). Na verdade elas tem pêlos bem escuros e grossos que algumas pessoas costumam brincar dizendo que elas chegam antes de mim nos lugares. Porém, como tenho visto tantos trabalhos legais com isso e tomei um choque de realidade quando vi minhas sobrancelhas pintadas na loja que acabei levando. Fica incrível para quando saio a noite, dá um outro ar na maquiagem!

O lápis é bem suave, mas a diferença é grande, principalmente de longe, sabem? Parece ter uma maior continuidade na sobrancelha. A cor escolhida para mim foi a Castanhel: é uma cor para sobrancelhas mais escuras feito a minha; e do outro lado do lápis sempre vem a cor Begete para fazer aquele contorno da sobrancelha mais iluminado etc – coisa que ainda não sei fazer.

Gosto de Canela - Lápis duo para sobrancelhas Quem Disse Berenice?

 

A cor castanha é bem leve e isso me conquistou porque eu sempre encontrava produtos assim com cores muito intensas ou então fracas demais e eu levaria horas para dar um jeito nessa minha sobrancelha toda. Eu gosto muito de preencher bem suave com o lápis e passar esse pente para tirar o excesso, pentear direitinho e pronto. Ainda não sei contornar e fazer aqueles desenhos certinhos e nem sei se quero aprender porque tô numa fase menos perfeccionista da vida.

Como eu mesma limpo minhas sobrancelhas em casa, achei essa parte bege maravilhosa para desenhar o molde da sobrancelha na hora de limpar. Desse jeito a gente sabe direitinho os pêlos que tem que tirar sem ficar aquela sobrancelha artificial de tão desenhada, nem muito peluda e sem formato. Foi uma liberdade na minha vida eu mesma limpar minha sobrancelha, agora sei exatamente como quero que ela fique e sem dramas de “profissionais” afinando a cada sessão.

Pus a vergonha boba de lado e fotografei muito modestamente para vocês verem o resultado do produto. Eu não faço aqueles contornos mega elaborados que vejo pela internet porque se eu fizer saio de casa parecendo Priscila Rainha do Deserto ou neta de Monteiro Lobato, tá?

Gosto de Canela - Lápis duo para sobrancelhas Quem Disse Berenice?

Como eu disse, a mudança é sutil PORQUE EU PREFIRO assim e não por qualquer problema com o produto. Porém, acho que dá pra ver como esse lápis é bem tranquilo e não deixa a gente com a sobrancelha borrada nesse calor do Rio. 

Para meninas com pelos mais ralinhos ou que caem facilmente não aconselho usar o lápis todos os dias porque essa fricção pode piorar a situação; é melhor continuar na sombra mesmo ou na caneta para sobrancelhas que a Quem disse Berenice? também tem.

O lápis também está disponível na cor Cinzel  para as loiras por exemplo ou para as que tem as sobrancelhas mais apagadinhas.

Tem tempo que não falo de maquiagem, né? Espero que tenham gostado! E não é publieditorial, tá? Pelo amor de Deus. 

PS.: Aproveitem que tem produto com 50% de desconto na loja


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

7 opiniões sobre “Lápis duplo para sobrancelhas – Quem disse Berenice?

  1. Me seria interessante um lápis desse, viu? Porque apesar de a peluda da família, tenho essa quantidade um pouco menor de pelos no início da sobrancelha também e algumas falhinhas a mais. Mas tenho mó preguiça ó de arrumar kkkkkk. E essa marca eu nunca procurei saber se tem produtos cruelty free, menina. Procurarei saber (=
    Fodona tua sobrancelha, selok

  2. Ingrid, as minhas sobrancelhas são MUITO falhadas. Eu vivia tentando encontrar uma solução mais definitiva para isso (já usei mil produtinhos diferentes), mas nada deu certo até hoje. Nessas minhas “pesquisas” sobre o tema acabei encontrando o lápis Highlight Maxi para sobrancelhas da Dermage, que é maravilhoso! Já falei dele aqui nesse post: http://naomemandeflores.com/queridinhos-de-beleza-junho/

    Esse da QDB? eu ainda não experimentei, mas parece ser ótimo também!

  3. AIII meu Cinzel acabou e preciso desesperadamente dele.
    Mas vc já tem sobrancelhas super fortes e bonitas sem lápis. As minhas são claras e ralinhas hahaha
    =*

    PS: vc aponta na boa esse lápis? Não to conseguindo, tá destruindo ele! Uma porcaria

  4. Eu tenho tanta sobrancelha que nunca na minha vida pensei em passar qualquer lapis nela.. hahaha
    minha mãe tem uma sobrancelha bem definida e bonita e quase nao precisa tirar nada… já o meu pai tem aquela sobrancelha que quase cobre o rosto inteiro.. e pra quem eu fui puxar? pois é hahahaha e pior que eu morro de preguiça de arrumar e fica toda bagunçada mesmo e eu meio que me acostumei assim. A sua achei tão bonita, com e sem lápis 🙂

    Respondendo tuas perguntas:
    – Na Islândia é tudo caro mesmo hahahaha, de cerveja até roupa, esses dias saiu uma matéria que é o quarto país mais caro do mundo, dá pra imaginar já o pq desses preços altos hahaha

    – Escreve pra mim lá no facebook com as duvidas que vc tem sobre morar aqui que eu te respondo ❤

    Beijo!!!

Deixe um comentário

