TAG: Minha vida em 10 músicas

A Taís do Nyr Dagur me indicou e já vim correndo fazer porque vai ser realmente um desafio fazer algo relacionado a música. Eu gosto muito de música, mas não sou muito entendedora dela, na verdade só sei sentir ou ignorar.

Tenho que selecionar as 10 músicas que estejam relacionadas ao momentos descritos na tag e que fizeram parte da minha vida. Vamos ver se consigo:

Uma música que te lembre um momento bom

Nem sou fã do Blur, mas essa música realmente me lembra ao Festival Planeta Terra em 2013. A energia era tão incrível e a companhia também ❤ que se tornou muuuito agradável ouvir essa musica da banda.

Uma música que defina a sua vida


Essa daí é cruel. Muitas músicas poderiam definir minha vida em diversos momentos, mas como é para escolher só uma acredito que meu jeito aquariano seja muito bem esclarecido com essa música.

Uma música que te faz dançar na balada

 

Eu não vou a balada, mas se eu fosse com certeza dançaria com essa música. Adoro o clipe e o jeitinho da melodia também ❤

Uma música que foi tema de algum relacionamento

É ouvir essa música, abrir um sorriso e o peito chega aquecer. Acho que nem preciso falar mais. Se quiserem dar uma conferida na letra o link tá aqui

Uma música que sempre te faz chorar

Na realidade qualquer música dessa mulher me faz chorar, até mesmo falar da história dela me comove tamanha a identificação que eu tinha e ainda tenho. Mas, essa música é algo de outro mundo para mim e sempre me comove não importa onde eu ouça. Acredito que, dos artistas que vi serem lançados, Amy é a que melhor domina o arte de escrever músicas (que a Lana del Rey não me leia). Esse é ou não é um dos refrões mais lindos da vida?:

“He gets fierce in my dreams
Seizing my guts
He floats me with dread
Soaked to the soul
He swims in my eyes by the bed
Pour myself over him
Moon spilling in
And I wake up alone”

Uma música que seria toque do seu celular

Eu simplesmente AMO, sou louca pelo começo dessa música. Dá vontade de pular, beber, tirar a blusa, começar a viver…Eu só não ponho porque eu odeio telefone tocando. “IF YOU START ME UP…” tô escrevendo aqui e cantando essa música porque é impossível não ficar contagiado.

Uma música que você gostaria de tatuar


Eu colocaria muitas músicas da Lana del Rey e da Amy Winehouse aqui, mas se é pra escolher e eu já escolhi uma da Amy, vou selecionar essa da Lana. Acho uma das letras mais interessantes dela, cheias de referências incríveis até mesmo do Oscar Wilde… Então, tatuaria facilmente (e vou tatuar, com certeza) o trecho:

No one is gonna take my soul away

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Essa música nem precisa de mais texto, gente. Apenas sentir.

Uma música que você está viciada agora

Eu já fiquei viciada no CD, já larguei o vício e agora tive uma recaída forte por causa dessa música. Só posso dizer que fiquei mais apaixonada ainda pela Lana del Rey depois desse passeio que ela deu em canções mais Rock n’Roll; e essa é uma daquelas que eu ADORARIA ver video clipe, tudo lançado bonitinho. Dá o play, gente, e para de achar que Lana dá sono, porque o que dá sono é essa mesmisse musical que a gente tá vivendo.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

 A briga é feia entre Born to Die da Lana del Rey, Simpathy for The Devil dos Stones e VOGUE da Madonna. Até professores, amigos, família, vizinhos, já disseram que lembram de mim quando ouvem qualquer uma dessas 3 músicas. Mas como eu já coloquei videos desses dois primeiros em frases anteriores eu lanço mão da Rainha do Pop porque só existe uma rainha. Tô aqui dançando porque não existe eu ficar parada enquanto essa música toca. Até no mercado eu danço.*  

Espero que tenham gostado das minhas musiquinhas! ❤ ❤

***

Para fazer essa tag eu indico o Ferds, Raquel, Carol Caniato, Ana e Grazi!


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

Choies-The latest street fashion

Anúncios

12 opiniões sobre “TAG: Minha vida em 10 músicas

  1. Hand in my pocket certamente tb definiria minha vida.
    Amo demais, mas esqueci na hora de fazer a tag. HAHAHAHA.

    Adorei suas músicas, tem muita coisa boa aí
    Beijos!

  2. Pingback: Minha vida em 10 músicas | Uma cadeira, por favor!

  3. Ai, ela me indicou! :3
    sabe, quando vejo um link com meu nome sempre me certifico de parar o mouse em cima pra ver se sou eu mesmo AUSHUAHSU
    Mó legal esses posts, além de conhecer o gosto e sensações que a pessoa tem de uma música, a gente conhece bastante coisa nova. Tipo essa da Kiesza. Gente, comassim eu não conhecia isso. Demaix, demaix xD!
    Adorei sim sua listinha de músicas! Farei logo, até pq já me indicaram há uma semana e tô enrolando kkkkk

    > e vou ver se faço um post bem bonitinho falando e mostrando minhas nails sim, podexá xD!
    E num acredito q as suas estão fraquinhas, poxãn…Já usou a cerinha da granado? ou sei lá, algum óleo. Não me deixe sozinha, q isso, c era minha parça de pointed nails O:

  4. Ingrid, tbm sou muito fã da Lana. Ela é muito musa né? E gente seria demais Start Me Up como toque de celular kkkk sério! Eu a d o r o colocar musiquinhas de toque. Beijo, beijo.

  5. Passando pra dizer que respondi à tag lá no blog! \o/ PS: adoro essa música da dancinha e também sempre choro com essa da Amy Winehouse! ❤

  6. Pingback: TAG: minha vida em 10 músicas – Maionese

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: