7 on 7: Fevereiro

Peço sinceras desculpas pelos tantos dias sem escrever, mas o motivo é nobre. Eu mudei de estado (estou em SP agora), mudei de faculdade (mas não de curso!) e foram tantas coisas para se adaptar que escrever aqui acabou se tornando segundo plano.

Nesse processo de mudança a gente começa a organizar o que é relevante, começa a fuçar o guarda-roupa, gavetas, bolsas, malas, caixas, o caminho que fazemos todos os dias e se torna impossível não começar a trazer a mente certas memórias e apegos.

Nada poderia ter sido mais propício do que esse momento e o tema do projeto fotográfico que participo: Significado. 

Desde que trabalhei em museu a minha relação com memória, paisagens, objetos, tudo isso se modificou muito fortemente. Hoje, acabo guardando passagens de ônibus, não doo ou jogo fora certas roupas porque elas significam momentos, lembranças de encontros, são significados que vão além dos usos do objeto; por mais comum que ele seja.

 

 As outras meninas do projeto fotográfico já já irão fazer suas listas, enquanto isso podem ir lá conferir também o blog delas. Só tem coisa linda ❤ :

Sarah Braga | Thamires | Débora | Bruna | Maíssa 

10 opiniões sobre “7 on 7: Fevereiro

  1. Gosto muito destes posts de foto, sempre acompanho muita gente que faz esse 7on7.
    Acho que você deveria participar mais, quem acompanha gosta de ser seus olhos também.

    Bjos e boa sorte na cidade Grande

  2. Primeiramente, desejo que a mudança pra SP só te traga coisas boas e muito sucesso!
    ‘Segundamente’, adorei suas fotos. Esse lance de memória afetiva que os objetos podem carregar são tão incríveis né? Seus pingentes são muito fofinhos!

    Beijos

  3. Essa primeira foto já adorei de cara haha.
    E que coragem para mudar a cor desse cabelo, viu? Ficou muito legal!
    Tomara que essa mudança só traga coisas boas mesmo.
    Beijo

  4. Badigã, já te desejei tudo de mais lindo e leve nessa sua nova fase. Mas não podia deixar de escrever aqui o quanto me emociona te ver feliz e mais, ver nessas fotos, um presente que eu te dei. Você exerce muito significado na minha vida.

  5. Que essa nova fase te traga muitas experiências boas e realizações ❤ Conta aqui pra gente como você sentiu as mudanças vindo para SP, as diferenças, os pedacinhos de cada novo dia. Eu adoro fotos de paisagens, e achei super legal perceber a vista da janela como você a viu… Por mais lembranças nessa vida em SP!

  6. Antes de mais nada: SEU CABELO, AMIGA, TÁ UM ACONTECIMENTO. Sério, muito lindo. Só me dá mais vontade de pintar o meu também.
    Sempre sinto sua falta quando você fica sumidinha, mas mudança não tem jeito. E acho justo que a gente pare e respire um pouco nessas horas antes de voltar – de preferência, voltar com tudo.

    beijo ❤

Deixe um comentário

