24 dias sem escrever

O que aconteceu: me mudei, cidade nova, faculdade nova, rotina nova e então a última coisa em que tive ânimo de fazer foi escrever.

Desde que cheguei aqui (e isso só tem 2 meses) aconteceram tantas coisas, tantos problemas, tantos trabalhos na faculdade que somando tudo isso a mente cansava ao ponto de não querer pensar mais em nada e os textos e várias ideias que eu tinha (e ainda as tenho) não fluíam.

Confesso que as vezes sentia falta de escrever, sentia falta de estar por aqui trocando comentários e experiências com vocês, mas a vida que não é nada virtual chamou alto e eu fui lá atender. Sempre quis um momento offline, em que não houvesse o paradoxo de postar pela obrigação de ser um hobby, e esse momento está acontecendo agora.

Estou um pouco mais acostumada com a faculdade, com acordar as 5:20 da manhã e espero conseguir encaixar o blog nessa loucura toda. Ontem consegui um emprego (uhuuuuu) e agora lá vou eu novamente ter que me adaptar a uma nova dinâmica e à mais tarefas.

Queria saber como algumas pessoas conseguem manter emprego, fazer a própria comida, estudar na Graduação e ainda o blog. Espero que vocês sejam pacientes (como sempre foram) e me acompanhem mesmo com menos postagens por aqui. Vou me esforçar para postar 2 vezes na semana e manter o blog atualizado já que ele me trouxe tanta coisa boa.


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

3 opiniões sobre “24 dias sem escrever

  1. A correria é grande! Passei quatro anos assim, tanto que só criei o meu sonhado blog depois da facul…
    Porque não faz uma seleção para colaboradores? Pode selecionar alguns leitores para falar sobre determinados assuntos, uma vez por semana! Seria uma honra para nós, leitores haha ♥
    beijos (ps: logo se acostuma com a correria e quando se vê, ela já acabou! =)

  2. Ingrid, é um verdadeiro mistério como tem gente que dá conta de tantos afazeres! Eu aqui fico doidinha! Espero que você apareça com muitas novidades e coisas legais! ❤

Deixe um comentário

