Outfit: White + black

  

Hoje eu tinha me preparado para escrever vários textos, pensar em vários assuntos aqui pro blog e algumas colaborações que quero fazer, organizar algumas coisas, mas as obrigações da faculdade sempre sacaneiam todos os meus planos e foi tudo por água abaixo.

Daí lembrei desse post bem guardadinho aqui com fotos das minhas primeiras saídas em São Paulo. Ainda estou treinando nessa coisa de posar. Vamos ver se uma hora eu consigo. Tinha quase me esquecido de fotografar o que usei, daí as fotos acabaram sendo no Shopping Market Place mesmo, com a luz louca de lá.

O cabelo tava desbotando. Tão vendo uns fiozinhos amarelados na frente? >_<

Desde que vim para SP tenho usado muito preto. Quando estava no Rio eu morria de vontade, mas é um tanto torturante usar preto por lá; por mais que eu goste da cor nos dias de calor era bem difícil e também o próprio colorido da cidade, dos dias ensolarados, a paisagem…Muitos podem pensar que não, mas esses fatores influenciam muito em como a gente lê o mundo e o que escolhemos, e no fim, eu usava bastante combinações de estampas e cores neutras, mas não tanto preto.

Tenho gostado dessa nova fase. Tenho tido menos tempo para escolher minhas roupas todos os dias de manhã ou no anterior à noite, então “preto+preto” ajuda tanto que vocês não tem ideia! Fora que estou sem espelho de corpo inteiro, então essas combinações fáceis são práticas – e que por sinal tem sido a palavra do momento.

Cardigã: Romwe

T-shirt e bota : Riachuelo

Calça: Extra

Espero que vocês tenham gostado e em breve volto com conteúdos mais bacanas ❤

15 opiniões sobre “Outfit: White + black

  1. Que linda! Gostei demais do colar e do cardigã. Eu uso pouquíssimo preto porque eu não gosto tanto, mas também porque a roupa vira gato (cheio de pelos e tal…) Mas acho que fica muito elegante 😀

  2. Diva moderna com esse cabelo, maquiagem e look. Sempre quis comprar esse cardigan, agora tenho certeza q eh bonito” quem me dera eu morar entre SP e RJ… beijao!

  3. Ai que linda!!!! ❤ como sempre! amei essa de você sorrindo! Você se veste tão bem e é sempre legal ver teus looks.
    E realmente, agora parei pra pensar que a cidade pode sim influenciar a maneira como a gente acaba se vestindo.. nascida e criada a vida inteira em SP sempre usei muito preto, cinza e azul.. será que é essa a explicação? hahaha

    Sobre o cabelo, eu vou procurar no meu HD fotos dessa época e aí te mando pelo facebook por msg e explicando como foi.. haha Beijo, Ingrid :*

  4. Conheço seu blog há algum tempo, Ingrid, mas acho que nunca comentei, apesar de gostar bastante. Bom, sempre tem uma primeira vez pra tudo 😉
    Ah, como eu queria usar um look pretão lindão assim, mas é como você falou, os fatores externos podem não colaborar. Eu sou de Recife, então imagina o que é andar toda de preto em Recife… Isso mesmo, é a morte.
    Ano que vem tô me mudando pra SP, vamo ver se eu consigo usar looks mais escuros, do jeito que eu gosto.
    Ahh, como eu queria ser dona de uma bota ='(

    Beijos!

  5. Adoro looks pretos (por mim meu guarda roupa seria unicolor, mas o calor de João Pessoa também não colabora). Adorei teu cardigã e to indo paquerar no site.
    Tu tá diferente nas fotos, Ingrid. Não sei… nessa última foto, sorrindo, tu tá parecendo mais feliz, mais segura… tá linda. =*

  6. Sua elegante! Ficou bonita demais com essa combinação!
    Sou super suspeita porque meu guarda-roupas é muito preto, cinza e branco. Mas é bom começar uma fase nova assim e descobrir coisas diferentes, né? Continua!
    :*

Deixe um comentário

