Outfit: Saia Kardashian + tênis

Quando a Kim Kardashian lançou essa saia lápis eu confesso: fiquei enlouquecida até conseguir comprar uma. Sempre quis fazer uma combinação de saia lápis com tênis, mas sempre que me deparava com uma não era do meu tamanho, era transparente, era mal feita, era de tudo quanto era jeito, menos uma saia simples e versátil.

Como tenho andado numa fase ótima (de me olhar no espelho e amar o que vejo) estou aproveitando para usar peças justas, combinações diferentes, usar o que para alguns é bastante normal, mas para mim é ousar dentro dos meus limites de guarda-roupa e auto-estima.

Para combinar não quis uma regatinha qualquer ou um salto; quis usar com minha t-shirt masculina, esse casaquinho estruturado que comprei a R$20,00 na Feira da Praça XV ainda no Rio e nunca tinha usado, e claro, um tênis, que foi um achado na C&A, cheio de glitters, perfeito pra usar a noite. Uma opção maravilhosa para meninas que também não gostam de saltos e não querem sair com os pés destruídos após a balada ou uma saída a noite que exige uma caminhadinha até o metrô etc.

  

Dizem que mulheres que tem quadril largo não podem usar saias coladas ao corpo e longas, e se usarem devem usar salto, pois achata a silhueta e meus quadris, na verdade, devem ser disfarçados. Dizem… Porque se ficou ou não eu não reparei, estava me divertindo demais pra me preocupar com isso. 

PS.: Peço desculpas pela qualidade da foto; fotografar a noite com o celular não é uma tarefa muito fácil.

T-shirt – Riachuelo

Saia – Kim Kardashian para C&A 

Tênis – C&A


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

10 opiniões sobre “Outfit: Saia Kardashian + tênis

  1. Adorei o Look, a saia ficou super bem e você. Mas o Casaquinho é puro charme, é o antigo e o novo.

    Pena que na foto não dá pra ver os detalhes do tenis, mas parece ser bem bonito.

    Beijos e mais Bjos

    PS: Vc perdeu um botão.

  2. Booonnniiittttaaaa (melodia) hahahahhaa. Linda combinação!talvez se tivéssemos todas menos medo de sermos nos mesmas estaríamos assim,lindesimas como vc por ai e com essa cara de poderosa. Ligando pouco, me divertindo muito 🙂 beijo!

  3. Na verdade, é uma puta idiotice esse negócio de ter que disfarçar o quadril.. como se fosse algo errado e a proporção ‘certa” fosse a do triângulo invertido. Argh!! Mas eu te entendo, pq eu tb tenho quadril largo e vivo tentando disfarçar. Acho que talvez se vc tivesse usado um casaco mais curto ou mais comprido (ou seja, que não fica exatamente na linha mais larga do quadril), pudesse ter dado um outro efeito com relação a isso… eu, pelo menos, evito usar casacos que param bem no meu quadril, pq parece que reforça ainda mais o tamanho dele… Mesmo assim, achei que o look ficou um luxo ❤ adorei que colocou tênis em vez de salto.

  4. bem na frente do meu trabalho cê fotografou esse look aí ahahaha ❤
    adorei o look, bem linda! eu não gosto de saia lápis porque me sinto meio presa, seila ahahah mas acho tão lindo quem consegue usar. ficou demais com esse casaquinho e adoro essa sua blusa de olhinhos, toda mística haha

    beijo!

  5. ”Porque se ficou ou não eu não reparei, estava me divertindo demais pra me preocupar com isso. ” Que maravilhosoooooooooo ler isso, Ingrid, sério mesmo! Você é linda e não deixe esse ‘dizem’ dizer o que você deve ou não usar, o importante é você se sentir bem e eu sempre acho lindo seus looks!

  6. Ai, dizem TANTA coisa, né Ingrid? Se a gente for ligar pra tudo que dizem… paramos de viver, né? Você tá cada dia mais bonita e mais segura nas suas escolhas – e isso é o mais importante, sempre!!!

  7. Pingback: Outfit: T-shirt Vingador + saia lápis | Gosto de Canela

Deixe um comentário

