Top Beauté #6

Gosto de Canela - top beaute

 

Quase um ano sem fazer meus top produtos! Então aqui estão os que mais me lembro e os que comprei e usei recentemente:

1. Sabonete Barra Deep Clean Neutrogena – Já estava usando o sabonete demaquilante, mas precisava de alguma coisa que ajudasse numa limpeza mais profunda e controle de oleosidade. Mesmo sendo em barra custo-benefício tá maravilhoso. A pele fica bem sedosa, e sem aplicar nada na pele após lavar, a oleosidade só vai aparecer depois de umas 3 horas que lavei o rosto.  Paguei R$6,99 na Ikesaki aqui em São Paulo

2. Sabonete Líquido Demaquilante Quem disse Berenice? – Ouvi tanta coisa boa sobre ele que tive que experimentar. Comprei mais pela facilidade de já tirar a maquiagem no banho, sem precisar de algodão etc. Remove super bem a maquiagem – máscara para cílios normais, que não são a prova d’água saem facilmente -, porém como tenho pele oleosa, preciso de outro sabonete pra poder “ajudar a controlar a situação”. Paguei R$31,90.

3. Revitalift Roll on Olhos L’oréal – O produto possui cafeína –  estimulante de micro circulação – o que a melhora essa aparência mais escura e por conta das minhas olheiras de cansaço comprei; e tô vendo resultado. A aplicação é super fácil e dá uma sensação de frescor na região aplicada. Aconselho a observar suas próprias olheiras – se são de razões hereditárias, cansaço, alergias, dermatites etc – porque de repente esse produto possa não fazer o efeito esperado; para causa um tratamento, né? Paguei R$39,00.

4. Hidratante para banho Nívea  Sou apaixonada pela ideia desse produto. Nunca me dei muito bem com óleos para banho, então a loção é a melhor solução para mim. Minha pele mudou quando vim para SP então tô usando o de pele seca, acreditam? Não fica nada grudento, é SUPER prático, e o preço é ótimo. Custa uns R$14,00

5. Hidratante facial antiacne Clean&Clear – Quando estava procurando um hidratante pra minha pele oleosa tava encontrei a dica desse na internet e resolvi arriscar e tô super feliz com ele. Uso só a noite, rende bastante, contém ácido salisílico, segura bem a oleosidade, textura leve, refrescante e tem um preço super amigo. Super recomendo para as oleosas! Paguei R$17,99 numa farmácia.

Ah! Se quiserem que eu fale mais sobre algum produto dessa lista deixem nos comentários ❤


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

10 opiniões sobre “Top Beauté #6

  1. Cara, eu uso esse mesmo sabonete da Neutrogena, mas uso líquido. Adoro a sensação que ele deixa no rosto, mas faz um puta tempo que eu to esquecendo de passar HAHAHAHA… Aliás, eu gosto também dos produtos da Quem disse, mas também acho meio caro demais. Não pago pela embalagem, sorry (mentira, às vezes eu pago). Adorei as dicas, ainda mais porque a maioria dos produtos tem um preço ótimo. Eu ainda quero testar esse roll de olheiras da L’oreal, mas no Brasil eu só achei caro 😦

  2. hidrante da nivea é vida <3<3<3<3
    esse sabonete da neutrogena nunca cheguei a usar, usava um outro parecido, mas era de outra marca [esqueci agora hauahua putz] mas era bom, adoro a sensação que dá após passar no rosto </3
    ótimo post xDD haha beijinho :*

    ~ tem post novo lá no blog, se puder fazer uma visitinha, ficaria muito feliz ^-^ thankss!

  3. sou doida pra usar esse sabonete demaquilante da qdb e vou comprar assim que o meu bifásico acabar, porque odeio tirar maquiagem hahaha deve ser muuuito mais fácil assim.

    beijo!

  4. Primeiramente, quero dizer que seu blog é muuuuyyy fofo! amei o espaço!
    Pronto, quanto aos produtos eu já usei o sabonete facial da Neutrogena e me dei bem, eu só senti falta de um cheirinho mais convidativo. Atualmente uso da Clear e Clean Johnson glicerinado, muito bom! além de sr baratinho também.
    E não sabia que a QuemDisse tinha um produto pra tirar make no banho! que idéia maravilhosa! menos um passo no meu dia a dia rsrs
    um beijão!!!

  5. minha pele é super oleosa e estou atrás de um sabonete para o rosto que ajude a controlar essa oleosidade (ah, quero esse antiacne também haha)

  6. Esse sabonete da Neutrogena sempre aparece nos favoritos de alguém! Mas como a maioria que eu vi era youtuber gringa, ficava com o pé atrás porque, sei lá né, vai saber porque elas estão mostrando aquilo hahahaha
    Mas já estive com ele nas mãos várias vezes! Agora fiquei mais animada em testar!

  7. Há muuuitos anos usei esse sabonete da Neutrogena, como eu usei! Minha pele era infinitamente melhor. Tenho sentido que com o suor excessivo da corrida, a testa tem ficado toda cheia de espinhas, então preciso pegar pesado na limpeza e controle de oleosidade.

    Amo muito esse hidratante da Nivea para o banho, comprei por aqui e sempre passo nos banhos antes de dormir! ❤

Deixe um comentário

