Outfit: look Kardashian + casaco militar

Em Julho fui convidada para um evento aqui em São Paulo e só agora fui me recordar de mostrar aqui. Não sabia se postava ou não, mas cá estou com poucas fotos de uma noite a base de gargalhadas, champanhe e castanhas.

Tive muita dúvida sobre o que vestir, no dia mesmo estava um tanto insegura por conta do evento e de estar com casaco de chuva e bota, mas por fim desencanei. Vesti todo o look “Kardashian para C&A” adicionando meu casaco militar que sempre me salva nessa SP de tempo maluco.


Ver as fotos do meu cabelinho roxo tá dando saudade, gente. Tô com ele desbotado, meio laranjinha, meio ruivo acobreado estranho, e tô quase correndo pros braços da tinta roxa novamente.

Nesse dia foi um sacrifício essas fotos saírem, ainda não melhorei no jogo de poses, mas enfim…vamos seguindo e fingindo que tá bom. Esse conjunto é uma combinação viciante e dá vontade de usar para todo o canto que se vai. O que tem sido mais difícil para usar é o top porque não tenho praticamente nada de cintura alta –  além dessa saia e uma calça jeans laranja (!!) – e eu ainda não estou disposta a mostrar minha barriga por inteiro por aí. Vamos ver se consigo encaixar mais peças com cintura alta no guarda-roupa para dar mais utilidade ao top e não ficar atrelado só a essa combinação.

Todas as peças são C&A


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

10 opiniões sobre “Outfit: look Kardashian + casaco militar

  1. ué, achei as poses maravilhosas, nem vem falar que tão ruins ahahah aliás, cê tá muito maravilhosa em todas as fotos ❤ esse look kardashian, de cropped e saia lápis fica lindíssimo em você.

    beijo!

  2. Ameeei o look, ficou phyna!
    Eu também não tenho peças de cintura alta e adoraria comprar uma calça pra testar. Tenho lordose então todas as calças comuns não ficam bem, muito menos confortáveis, no corpo.

    Ah, seu cabelo roxo é muito amor ❤

    bêjo.

  3. Mulher, que linda! Adorei o look, o top, a saia, o casaco, as poses, tudo! Inclusive seu cabelo mesmo desbotado tá com uma cor linda.

  4. Pingback: Outfit: T-shirt Vingador + saia lápis | Gosto de Canela

Deixe um comentário

