Blog Day 2015

Hoje é o dia do blog, migooos! Segundo a lenda, o dia  31 de agosto foi escolhido porque a forma dos números “3108” lembra a palavra “blog”, e a partir de então comemoramos nossa data querida indicando blogs que descobrimos por aí durante o ano, blogs amigos…blogs que gostaríamos de indicar para mais pessoas conhecerem.

Minha lista este ano está modesta porque tenho sido má pessoa no quesito descobrir – e acompanhar – blogs novos, mas prometo indicar só gente boa. Fiz uma listinha com 5 blogs e espero que gostem de descobri-los ou revisitar se já conhecem!:

Blog day - gosto de canela

Maldito Vivant

O blog  sempre estará nas minhas listas de indicados, amigos. ❤

Coffee Rock and Beer

Nem me lembro como descobri o blog da Kah, mas adorei ter encontrado. Um blog pessoal, bacana, leve de ler, com muita fotografia e a presença ilustre dos gatinhos dela que são as ocisas mais lindas, gente.

Nadia Aboulhosn

Imagina uma pessoa que não se cansa de ver um blog? Sou eu com o da Nadia. Sempre checo as atualizações, sempre chego Instagram, acompanho essa mulher que é uma loucura, gente. Desde que vi pela primeira vez no ano passado nesse post do GWS realmente ganhei uma girlcrush! Na época estava buscando novas referências, queria ser influenciada visualmente por mulheres que parecessem mais comigo e não um ideal que eu quisesse atingir e vi isso na Nadia. Tenho loucura de um dia conhecer essa garota! hahaha

Just Found

Também não me lembro como conheci o Just Found, acho que foi através do Pareço Muderna, mas o que importa é que o blog é de beleza com aquele jeitinho intimista, nada forçado, sabem? Já conheci a Camila pessoalmente – só nos encontramos pra comer o que é uma coisa linda! – e nos identificamos por nosso humor ácido e por sermos rainhas normcore. Ah! E além de escrever aqui também escrevo lá no blog dela, me acompanhem, amigos ❤

***

A lista de blogs é pequena, mas é verdadeira. Esse ano não está sendo fácil. Em 2014 fiz uma lista mais completa, alguns blogs atualmente nem existem mais e por isso quero só listar aqui embaixo os que até hoje sigo, que não saem dos favoritos e que também gostaria de “continuar indicando”:

Maionese//Gordelícias//Lunettes//GWS//Uma cadeira, por favor// Um toque pra você// Bonjour Circus // Nyr Dagur// The Jealous Curator//Fiercekrieg//Strawberry Fields


Sigam no Facebook e no Bloglovin | Assine a newsletter e receba um resumo mensal do que rolou por aqui!

14 opiniões sobre “Blog Day 2015

  1. Não sabia que existia um dia do blog e achei isso incrível kk fora que o motivo pra ele ser nesse dia e mês faz total sentido. Gostei de todos os blogs, muita indicação legal.
    ;*

  2. Pessoa que queria ter por perto: Ingrid! Obrigada, lindeza! Tô indo AGORA nos blogs que não conhecia porque se você indica, deve ser coisa boa! 😉

  3. AWN SUA MARAVILHOSA, muito obrigada pela indicação nesse blogday cheio de amor, fiquei muito feliz ❤ Já salvei esses outros blogs que indicou aqui no me leitor pra conseguir acompanhar e conhecer depois 🙂

  4. tu não sai dos meus favoritos tbm, moça ❤ ♥
    E sinceramente, eu espero que um dia vc tire uma foto ao lado da Nadia! \o/

  5. Pingback: Meu blog é minha rede social | Gosto de Canela

  6. Me identifiquei muito com a sua busca por blogueiras que falassem de moda para pessoas mais parecidas com você. Além da Nadia (que já sigo e amo), você indica outras?

    • olha de blogueiras eu gosto do estilo para se vestir da Sarah Miakela do Framboise Fashion (mas ela é fisicamente meu inverso), eu gosto de acompanhar o instagram da modelo Ashley Graham também, mas minha rainha mesmo é a Nadia hahaha

Deixe um comentário

