Máscara de Tratamento Hair Food – The Beauty Box

 

Mês passado, quando decidi começar o cronograma capilar, comprei a Máscara Hair Food da The Beauty Box. Estava numa busca por cremes que fossem agradar tanto na praticidade quanto no bolso – e claro funcionarem no que prometem! – e acabei recebendo boas indicações sobre ele e me arrisquei.

Hair Fodd - The Beauty box - Gosto de Canela

O creme promete recuperar o ressecamento no cabelo com uma fórmula contendo um mix de vitaminas e nutrientes do óleo de abacate e queratina vegetal – ingredientes maravilhosos para a nutrição (repor lipídios) e hidratação (repor água) do cabelo – sem conter parabenos. Durante o cronograma, em que usamos os cremes de hidratação 2x na semana, eu percebi uma boa melhora no cabelo assim enxáguo e principalmente depois que está seco. No dia seguinte você sente o cabelo mais macio, uma melhora razoável nas pontas ressecadas, mas não chega a ser nada milagroso já que estamos falando de um produto de hidratação, algo que costuma ser suave na sua ação.

A textura dele é como de um creme corporal, um pouco aquosa, nada muito pesado e super fácil de espalhar pelo cabelo. O aroma é de suspiro de pêra e magnólia, mas eu só senti um cheirinho doce super agradável e que infelizmente não dura muito no cabelo. O mais legal dele? Age em 3 a 5 minutinhos – uma coisa essencial pra mim e pra manter meu cronograma em dia! -, então passo no cabelo, termino o banho, enxáguo e pronto; nada que dificulte a vida e o tempo corrido.

Mascara de Tratamento Hair Food - the beauty box

O produto é indicado para pessoas com cabelo moderadamente seco – o meu caso é um cabelo oleoso – porém tenho cabelo descolorido, ressecado nas pontas e que precisava de ajuda. Acredito que com meninas que tem o cabelo seco naturalmente ou aquelas que tem cabelo ressecado por conta da praia, chapinha e baby-liss etc o resultado vai ser ainda melhor, pois o cabelo não foi tão fragilizado como o meu foi por processos de descoloração e tintura constante. Paguei R$37,90 nele, mas tô achando que tá valendo o preço porque tenho usado 2x por semana, durante um mês e ainda tem bastante!

Esse é um dos produtos que tenho usado pro meu cronograma capilar, espero que vocês gostem – me contem quais cremes vocês usam! -, e depois eu volto aqui pra contar sobre os outros dois que estão ajudando a deixar meu cabelo melhor ❤

Ah! O creme não contém oleo mineral, parafina líquida e não testam em animais.

Em posts assim vocês preferem que eu coloque as fotos dos rótulos com os ingredientes?!


Gostou do post? Compartilha, dá um like no Facebook  ou sigam no Bloglovin  ♥

5 opiniões sobre “Máscara de Tratamento Hair Food – The Beauty Box

  1. Eu amo os produtos da the beauty box, só de entrar naquela loja já fico perfumada hahaha ^_^
    Essa mascara não conhecia, acho.. Vou procurar na loja daqui!
    Beijo :*

  2. Estou no mesmo barco, cabelo oleoso, mas colorido e com pontas ressecadas :[
    Vou testar essa máscara! Adoro produtos levinhos, mas que conseguem hidratar o cabelo. Pior ainda é que tenho o cabelo curtinho, aí fico parecendo uma louca com as pontas secas apontando pra todo lado, hahahahahaha!

    Ah, e as embalagens dos produtos The Beauty Box são um amor, não é? ❤

    Beijo!

    Paty
    http://www.booknerd.com.br

  3. Tenho muita curiosidade a respeito dos produtos da The Beauty Box Ingrid. Eu geralmente leio opiniões bem positivas a respeito das linhas ~ mas como ainda tenho um caminhão de outros produtos para o cabelo que ainda não usei, acabo não investindo em produtos novos ($$$$). Mas bom saber que você está curtindo essa máscara, lembrarei disso no futuro. 🙂

  4. Pingback: Umectação com óleo de rícino e azeite | Gosto de Canela

Deixe um comentário

