Outfit: T-shirt Vingador + saia lápis

Mais uma vez publicando aqui essa saia. Juro que mais um pouco e ela anda sozinha de tanto que ela tem sido minha companheira quase que inseparável. Uns dias antes dessa foto fui à Renner e me deparei com essa T-shirt masculina (claro) com essa estampa do Vingador – amado vilão de Caverna do Dragão (alguém lembra?) – e não podia deixar pra trás.

  

Daí no feriado do dia 12 aqui fez um calor infernal e eu corajosa decidi sair um pouco, comer um sorvete e logo tratei de pôr a t-shirt nova pra sair. A saia é a mesma desse e desse post, o tênis é um querido com micro lantejoulas que também uso pra todo canto, de dia ou de noite.

Enfim, quero voltar a postar mais “looks” (ai q birra desse termo) aqui. Não são grandes coisas, nem grandes produções porque são realmente coisas que uso e não que vesti pra fotografar, então sempre bate uma auto-pergunta “por que publico isso mesmo?hahahah

 E sim, amigos, foi sem querer essa parede quase na cor do meu cabelo. Nesse feriado (02/11) já espero estar resolvendo isso e desaparecendo com esse ruivo horroroso que acabou ficando no meu cabelo por conta da descoloração que “deu errado” lá no comecinho de tudo. Tomei tanta raiva de ruivo acobreado/alaranjado que vocês não fazem ideia.

Ah, obrigada por não terem me odiado  no texto anterior! hahaahah ❤


Gostou do post? Compartilha, dá um like no Facebook  ou sigam no Bloglovin  ♥

Anúncios

12 opiniões sobre “Outfit: T-shirt Vingador + saia lápis

  1. Eu super curti a cor do seu cabelo :”) hahahha sério!
    E girl, amei o “look” (acabei pegando um pouco de ????? Por esse termo também, então as vezes uso outfit hahha), eu super curto esse tipo se post, como o seu, que apesar de ser de look usado no dia, é natural, sabe? Dá pra ver que você se vestiu pra você e não para os outros!!!! Estás linda.
    Beijo :*

  2. Sua maravilhosa!!! ❤ Amei as fotos e adorei esse look, acho que essa saia lapís combina MUITO com você.. não sei dizer direito, mas só sei que fica linda 🙂

  3. Essa saia combina demais com você! Eu já experimentei algumas, mas não consegui me ver usando, sabe?
    Enfim… seu cabelo tá bonitão assim. O que vc vai fazer com ele? 😀

  4. Não é só o look, é sua atitude nessas fotos que chamam mais atenção. Você tá linda, irradiando energia boa! ❤

  5. “por que publico isso mesmo?” PORQUE A GENTXI GOXTA DE VER
    c é aquele tipo de pessoa que c postar sobre a merda de cachorro que vc pisou lá na av paulista, eu vou querer ler saporra só pq foi vc kkkkkkkkk
    bjus de luz

    *vc fica super bem com essa saia
    *eu particularmente gostei da cor do seu cabelo
    *comprar na seção masculina é tão melhor de bom, né ♥ preciso fazer isso mais, pq to odiando tudo que vejo por aí )=

  6. Amei o visual – vivo roubando a camiseta do Vingador do meu namorado – e adoraria acompanhar mais looks. Também gostei da cor do cabelo. Qual será a próxima?

  7. Não achei o ruivo horroroso não, pelo contrário, curti demais.
    E muito foda a blusa, podiam rolar mais estampas da Caverna do Dragão, nunca vi vendendo.

  8. Pingback: Outfit: Cabelo roxo e saia verde. | Gosto de Canela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: