Outfit: Levi’s Jeans + Batman

Há duas semanas atrás fui convidada pelo app Dujour para ir ao lançamento dos novos fits femininos da Levi’s. Uma coleção super bacana com novas modelagens que abraçam dos corpos com quadris maisl argos feito os meus como os de meninas mais estreitinhas.

Na Levi’s você compra calças a partir das modelagens e tamanhos; essa minha por exemplo é a: 815. O 8 é o número que indica calças com modelagem pensada de maneira ideal para moças com quadris mais largos como os meus e cintura um pouco mais fina; o número 1 indica a “cintura” se é média, alta ou baixa, a minha no caso é média; e o 5 é a indicação da perna da calça, que no caso a minha é a bootcut.

Eu nunca havia experimentado uma calça da Levi’s e muito menos com essa “separação” de modelagens – o que me deixou na dúvida na hora se funcionaria efetivamente. Porém, quando fui ao provador pra escolher minha calça tomei até um susto quando o maior tamanho havia ficado grande em mim (coisa que nunca acontece por conta do meu quadril, geralmente uso 46), aí quando encontrei o meu tamanho e vi que simplesmente ficou perfeita na cintura e eu não precisei fazer NENHUM ajuste fiquei chocada, de verdade. Sério. Isso NUNCA aconteceu comigo. O que não está ajustado no meu guarda-roupa é porque eu “aprendi a conviver com o defeito“.

Como tenho quadris largos e cintura mais fina praticamente todas as minhas calças e saias precisam ser ajustada, e isso é um inferno na vida porque nunca sei na realidade que tamanho uso. Então, imaginem minha felicidade ao saber que caso eu vá comprar na Levi’s é só eu pedir calça com começo 8 e tamanho 31 que já é meu ideal, sem ficar naquelas de experimentar pra ver se cabe.

Para mim que estudo modelagem é algo tão tão bacana perceber que marcas estão pensando em novas maneiras de produzir roupas; de perceber e efetivamente desenvolver produtos respeitando as diferenças dos corpos que é algo muito falada, mas pouco colocado na prática.

Bom, para mostrar como a calça ficou tá aqui o look que fui ao shopping no final de semana seguinte ao evento (tava louca pra usar a bendita da calça!):

  Processed with VSCOcam with e7 preset
  

cintura sem ajustes! ❤

Calça: Levi’s

Camiseta e Blazer: Renner

Bota: Schutz.

PS.: Amei a pariticpação de vocês no post anterior sobre umectação. Aprendi muuito mais sobre óleos! Vocês são óótimas! ❤


Gostou do post? Compartilha, dá um like no Facebook  ou sigam no Bloglovin  ♥

13 opiniões sobre “Outfit: Levi’s Jeans + Batman

  1. eu acho a Levi’s incrivel! os Jeans de lá são muito confortáveis, duram horrores e são lindos no corpo.
    Amei o look, principalmente com a t-shirt.
    Beijinho :*

  2. Incrível essa iniciativa da Levi’s, pena que os valores não são tão acessíveis. Amei o visual. Ver os seus looks, além de me inspirar, me ajudam muito no processo de auto-aceitação que estou vivendo. Obrigada!

  3. Acho que digo isso em quase todos os posts, mas amiga querida, cê é muito maravilhosa. Não sei lidar. Tipo, queria esse look pra ontem? Total. Então é isso mesmo. Amei a iniciativa da Levi’s a e achei mais incrível ainda saber que existem marcas preocupadas em abraçar todos os tipos de corpo. Também tenho essa dificuldade imensa por ter o quadril largo e a cintura fina, de modo que sim, todas as vezes que compro uma calça (shorts e algumas saias também), sou obrigada a ajustar a cintura. E não é difícil que eu saia me odiando muito das lojas porque, mais uma vez, não consegui ficar perfeita numa roupa. Que eu sempre vou precisar ajustar a cintura ou pegar um número maior porque o meu simplesmente não passa pelas minhas pernas, como se a gente tivesse a obrigação de entrar numa modelagem “x”, quando, na verdade, é exatamente o contrário. Então é realmente bacana saber que tem gente aí dizendo que não, a gente pode ter o corpo que for, que a gente não precisa estar dentro de um padrão x,y ou z, e tudo bem. Cada um com suas individualidades e é isso aí.

    beijo ❤

  4. Ótima modelagem mesmo. Ver que as marcas estão entendo o tamanho de miscigenação que existe no Brasil e quantidade de biotipos diferentes que tempos aqui em conta disto já é um grande avanço. Achei super legal.

  5. Você como sempre maravilhosa, né dona Ingrid?? E que legal esso da Levis separar os modelos e tals, imagino que realmente foi uma surpresa, pq parece que as marcas realmente não se preocupam com essa diferença de corpos, ponto mais que positivo pra eles!

    ps: não tem o post de pub ainda não, mas tá a caminho! haha

  6. Ah Levi’s, ela foi a marca que inventou a calça jeans como conhecemos então a modelagem e durabilidade das peça são inconfundíveis. A historia da marca é incrível e mais lega,l ainda, é não ter deixado de lado a qualidade das peças.

    O look ficou lindo, básico e estiloso, quero pra ontem um blazer branco, beijos!

    http://www.cantinhob.com.

  7. Em primeiro lugar: ai. que. maravilhosa.
    Em segundo lugar: essa numeração “inteligente” da Levis é muito bacana. Depois que a gente descobre a nossa combinação ideal de números, não precisa nem experimentar a calça para saber que ela vai ficar perfeita. Isso é ótimo para comprar fora do Brasil, por exemplo. Ou no Brasil mesmo, sem precisar ficar horas no provador (perfeito para quem ODEIA shopping e derivados, como eu).

  8. Aff, vou copiar a Camila hahaha mas quando vi o post foi exatamente essa frase que me veio na mente:
    Primeiro: tá maravilhosa! Amei a combinação. Adoro camiseta estampada, já comentei com você.
    Segundo: PRECISO visitar uma Levi´s um dia, sem or! Sofro muito pra comprar calça jeans! Detesto, odeio porque nada fica bom em mim. Sou baixinha de coxa grossa, é um sufoco! Além disso, minha cintura é fina, então nada fica bom pra mim. As calças sempre ficam mega largas na cintura e super compridas.
    Muito bom saber que existe essa opção pra gente!

  9. fiquei tanto tempo com a aba do post anterior aberta que quando vou na home já tem postagem nova kkkkkk

    gente, que bárbaro isso de achar uma calça que fica perfeitinha no corpo ♥
    Eu acho que nem conhecia a marca, mas já adorei por esse detalhe. Tenho esse problema com calça quando pego uma de cintura alta. Nem tenho o quadril tão largo, acho que é mais pela coxa. Enfim, dorei e deu pra ver que ficou certinha em vc \o/. Ei, fiquei curiosa em saber qual sua altura, não sei pq kkkkkk

Deixe um comentário

