Semana dois

O último texto por aqui foi exatamente há 1 mês atrás.

Meu semestre da faculdade terminou lá pro dia 12 de dezembro, trabalhei em tempo integral desde então. Quis descansar durante o tempo livre, quis sair durante o tempo livre, fui para o RJ no dia 24, voltei no Domigo dia 28, trabalhei uns dias e no dia 31 estava de férias. E o blog? O blog era, infelizmente, a última coisa em que queria pensar… Queria dormir, acordar, comer, descansar, ver porcaria na TV, sair sem hora pra trabalhar ou pensando que teria que voltar para casa, pois havia trabalho da faculdade me esperando para ser finalizado. Por isso meu sumiço: férias.

instagram: @ingridabbade

Deveria ter avisado, deveria ter criado mais ânimo para escrever aqui, porém esse espaçinho aqui não é minha profissão/obrigação e eu só queria descansar. Ter férias, realmente.

Durante esse início de 2016 estive no Rio, matando a saudade da família, dos amigos e de alguns lugares. Fui a praia como sempre faço no início do ano (e já sendo estabelecida como minha única ida a praia durante todo o ano), pensei sobre tudo que aconteceu em 2015 e que eu deveria ter feito um texto por aqui para registrar quão confuso, diferente e conturbado foi esse ano.

Museu Casa Rui Barbosa. Quando almocei com a Camila Oliveira, em Botafogo – RJ

Não tenho do que reclamar já que aos trancos e barrancos terminei tudo com a alma lavada e com a sensação de dever cumprido. Não foi nada, nada fácil, mas olhando atentamente, somando e subtraindo os devidos acontecimentos, encerrei com um saldo positivo inesperado e comecei 2016 com um otimismo incomum.

Nessa segunda semana de Janeiro tudo vai começando a voltar ao normal, e como sempre prometo todo ano: espero conseguir dar mais atenção para o Gosto de Canela e para vocês, que são sempre tão tão legais comigo

E com vocês? Como foi o final de 2015 e agora o comecinho de 2016. Tava com saudades ❤


Gostou do post? Compartilha, dá um like no Facebook  ou segue no Bloglovin  

6 opiniões sobre “Semana dois

  1. Levar o blog como diversão é não obrigação é a melhor coisa, pq quando vira mais um dever no meio de tantos, perde a graça, né? Eu só fiquei aqui em sp todos esses dias de virada/começo de ano, tô querendo demais uma prainha e com sdds desse rj maravilhoso.

  2. Tambem tirei ferias do blog e de toda blogosfera este mês e, cara, nao tem coisa melhor do que se dar um tempinho. Vc esta super certa. Seja bem-vinda de volta ❤

  3. eita post gostoso de ler. good vibes que transborda e cola na gente ♥ e férias é isso ae, aproveitar ao máximo 🙂

    que 2016 seja ainda mais positivo ♥

Deixe um comentário

