Outfit: Cabelo roxo e saia verde.

Após passar uns 10 dias no Rio, quando voltei a SP corri para pintar meu cabelo de roxo novamente (tinha desbotado TU-DO na praia) e andar por aí com meu “conjuntinho novo”. Tão difícil achar uma saia midi que coubesse em mim no comprimento que eu queria e nas “características” que eu queria: básica, sem estampa de cortina de vó, tecido com bom caimento e que eu não aparece um abajur.

A sainha tá amassada, porque né, aqui é vida real e eu tinha andado o dia inteiro, já tinha parado para almoçar e só depois criei vontade de fotografar o que estava usando. Então, não há passadoria que aguente.

Cabelo roxo e saia verde.

Outfit: Cabelo roxo e saia verde

Cabelo roxo e saia verde.

A saia e a blusinha preta são da Forever 21 (shame on me!). Pois é, paguei com a língua com essa roupa. Nunca gostava de nada de lá, até que num passeio com minha mãe encontrei, e vi vantagem. Não ia deixar perder a saia ideal.

Vendo essa foto percebo que meu cabelo tá gigante, não vejo a hora de cortar, e neste momento que escrevo ele já não está mais tão roxo e lindo assim. Tristeza.

Blusa : Forever 21 – RS35,90

Saia: Forever 21 – R$ 59,90

Tênis : C&A – R$89,90

Bom, espero que tenham gostado da saia e quem vocês também encontrem as saias ideais de vocês como tenho encontrado as minhas


Gostou do post? Compartilha, dá um like no Facebook  ou segue no Bloglovin  

15 opiniões sobre “Outfit: Cabelo roxo e saia verde.

  1. Looks reais são os melhores sempre! Gostei muito dessa composição, perfeita pro dia a dia. E seu cabelo tá MUITO DIVO, adorei.

    Abriu Forever21 aqui no ano passado e ainda não pisei lá… Ando com uma preguiça de comprar roupas…

    bêjo.

  2. seu cabelo está muito lindo mesmo, viu
    vai cortar em qual altura? Igual da outra vez? *O*
    e vc é a segunda pessoa q vejo com esse tipo de saia e me dá vontade de usar, mas parece que não ficaria bem em mim )))=

    tá tudo lindo, tá gata
    beijão!

  3. MASSSSSSSS COMO ASSIM FOREVER 21? HSSHSHSHSHHHEHSUEHSUHESUHUSHEU
    viu, bobona, lá tem coisas legais por preços bacanas
    enfim, eu amei essa saia com todo meu coraçãozinho, lá na forever foi o unico lugar que eu achei midi, que ficassem lindas e do jeito que eu queria, comprei duas maravilhosas ♥
    o look tá maravilhoso, aliás, fico feliz de você postar look do dia eeheheheheh
    e seu cabelo tá maravilhoso nessas fotos, pena que não tá assim hsuhesuehsu
    e eu to doida pro meu crescer mais, e to triste por ter que cortar umas pontinhas 😦

    um beso

  4. Ai Ingrid, eu sofro tanto com saia midi. Queria muito uma, mas todas que coloco acho horríiiiveis. Parece que me achata muito ou então fico parecendo uma senhorinha hahaha enfim, gostei muito desse modelo da sua. Com botões assim ainda não tinha visto. Ficou bonito demais em você! ❤

  5. OLÁR MEU CRUSH FEMININO
    miga já comentei um pouco sobre os pontos fortes desse post ne
    1. vc é meu crush
    2. vc é mt linda
    3. casa cmg
    4. volta pro rio e me vê dessa vez
    5. amo tenis preto
    6. SEU CABELO
    7. VC USANDO F21 mundo cabou
    8. olha eu comentando aqui ❤
    9. que baratinhas essas peças!!! ❤
    10. amo saia midi. vendi a unica que tinha por motivos de nunca usar e me arrependi MUITO
    11. ta de parabens pelas poses, aprendeu direitinho com a isa UHAUEIHIUAE

    bjinhos de saudades da ideia de vc no rio

  6. Cara, eu preciso passar uma tarde na Forever 21 pra achar esse tanto de roupa legal que minhas amigas vestem. Toda vez que vou, não sei se porque estou com pressa, enfim, acabo não vendo nada legal… Tipo, adorei a sua saia! Pausa pro “aqui é vida real” HAHHAHAHAHAH sei como é!

    Você fica maravilhosa de cabelo colorido, beijos!

Deixe um comentário

