Sorteio: Caderno bicicletas e câmeras da Kandis Design

lovilovilovi

Caderno Costura Copta :: Cameras & Bikes :: FRETE GRÁTIS

Mês do meu aniversário (faço dia 31/01, aceito presentes) e vocês que estão ganhando, gente. Foi essa ideia que eu e a Samandra estávamos planejando desde o finalzinho do ano passado. Nos conhecemos através de uma compra [super bem sucedida] que fiz e me encantei pela atenção que recebi. Sabe aquela coisa de parecer que está comprando com uma pessoa na sua frente, te dizendo mais coisas sobre o produto, mais fotos, o que para personalizar o que não dá, enfim, coisa de dona cuidadosa mesmo. Então, como já comprei na loja e foi tudo o.k. podem confiar em comprar caderninhos, bloquinhos porque a Kandis Design é de confiança e entrega mesmo com tudo certinho!

Para participar é só:

  1.  Curtir a FanPage da Kandis Design (quem curtir meu blog eu ficaria muito feliz)
  2.  Deixar um comentário nesse post a frase : “Quero Participar” e seu email ativo
  3.  E para ter mais uma chance de ganhar, tweet a frase: “Quero ganhar o caderno câmeras e bicicletas que a @kandisdesign e a @ingridabbade estão sorteando: http://wp.me/p2FYtx-wC” e deixe o link do tweet aqui, em outro comentário. Assim você concorre duas vezes!

Pronto! Cruze os dedos porque você está participando!

O resultado sairá no dia 10/02 e vamos lá gente, vamos participar porque esse presentinho é a cara das leitoras aqui do blog! 

Blog da Loja | Twitter | Facebook 

378 opiniões sobre “Sorteio: Caderno bicicletas e câmeras da Kandis Design

Deixe um comentário