a burnt out case

Quem não ama as fotos da querida Jane Aldridge? Eu mesma já fiquei horas admirando esses cabelos lindos e cogitando pintar com cor semelhante mesmo tendo um tom de pele moreno e não branquinho feito o dela.

As fotos que ela publicou nesse post “A Burnt Out Case” ficaram na minha mente. Pra mim, um post memorável. Não sei porque me lembrou a chegada da Primavera nesse mês, esse contato com a natureza de forma tão natural das fotos me atingiu, eu acho.  Essas cores fortes e ao mesmo tempo suavizadas, esse ar analógico, o espontâneo posado e esse choque do verde com o vermelho dos cabelos dela me enche de inspiração.

Minha Preferida.. ?

 

Espero que tenham se inspirado também por esse verde e vermelho mais etéreo que já vi.  

E que conheçam a fotografia do blog da Jane. Ela tem um blog de moda, mas não sejam preconceituosos, ela tem ensaios lindos, as vezes temáticos, e super bem fotografados, a exemplo desse.

8 opiniões sobre “a burnt out case

  1. Que ensaio lindo, fiquei babando nas fotos! Super inspiração quando alguém faz um ensaio assim. Verde é a cor dos ruivos, por isso que super combinou.

    Ahh, fiquei cheia de vontade de sair fotografando.. Essa tua categoria já começou bem. Beijos!

  2. Adorei a ideia! Tem coisas que realmente são inspiradoras. E ela é super linda, já me ganhou com esse cabelo hehehe e ficou perfeito mesmo o contraste de cores. Vontade de ser linda assim e sair por aí sendo fotografada heheh

    Beijos

  3. Pingback: We walk | Gosto de Canela

Deixe um comentário